Cristina quebra silêncio sobre Ângelo Rodrigues: «só a família saberá a verdade»

Depois de um silêncio de quatro dias, Cristina Ferreira falou pela primeira vez sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, que continua internado e com prognóstico reservado.

30 Ago 2019 | 12:55
-A +A

Cristina Ferreira quebrou o silêncio sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues. Desde segunda-feira, dia em que o ator foi internado, a SIC emitiu apenas um comunicado e fez uma curta reportagem nos seus noticiários.

Uma postura discreta que os telespectadores têm estranhado, tratando-se Ângelo de um dos protagonista da série de maior sucesso da SIC, Golpe de Sorte, mas que Cristina Ferreira explica. «Nós não falámos aqui ainda, até por respeito pelo próprio, pela família, não há nada confirmado», começa por dizer o rosto das manhãs da estação de Paço de Arcos.

«Vamos esperar que ele venha um dia ter connosco e nos conte. Não falámos mas todos os dias nos perguntam como é que ele está. As informações que temos serão sempre divulgadas pela família e pela SIC, portanto nós não iremos divulgar nada que não seja verdade», acrescenta.

O ator de 31 anos está internado desde segunda-feira, 26 de agosto, tendo sido submetido a quatro cirurgias. Ângelo encontra-se na Unidade de Cuidados Intensivos a lutar pela vida, na sequência de uma alegada injeção de testosterona.

 

Colegas de Golpe de Sorte «à espera de boas notícias»

 

Esta sexta-feira, 30 de agosto, Cristina Ferreira faz questão de explicar que apenas a família tem acesso às atualizações do estado de saúde do ator. «Neste momento está tudo muito resguardado entre a família. Só eles é que saberão a verdade. A única coisa que podemos fazer e acho que o país inteiro tem sentido isso – é enviar um beijinho e tentar que as coisas corram bem. Segundo as últimas informações parece que está estável. O que nós queremos é que ele esteja depressa de regresso», disse a apresentadora das manhãs da SIC.

Esta quinta-feira, 29 de agosto, Jorge Corrula, colega de elenco de Ângelo Rodrigues,partilhava à TV 7 Dias o estado de espírito dos atores de Golpe de Sorte. «Nós estamos numa espécie de sala de espera e está toda a agente em silêncio, à espera de boas notícias», afirmou o Caio da série líder de audiências, à margem da apresentação do novo formato da RTP1, Desliga a Televisão.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Namorada de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio e fala em «esperança»
Ângelo Rodrigues passa por horas dramáticas
PUB