Cristina revela que cenário de Goucha foi mais caro do que o de “Cristina Comvida”

Cristina Ferreira revelou, em direto no programa “Cristina ComVida”, que o cenário do seu programa foi mais barato do que o de Manuel Luís Goucha.

26 Mai 2021 | 15:20
-A +A

Cristina Ferreira recebeu Filomena Cautela no programa “Cristina ComVida”, nesta terça-feira, 25 de maio, na TVI. Assim que entrou em “casa” da Diretora de entretenimento e ficção do canal, a apresentadora da RTP mostrou-se rendida ao cenário do formato gravado na Ericeira. Foi aí que Cristina Ferreira revelou que o programa de Manuel Luís Goucha tinha sido mais caro!

“Tens um cenário que dá para fazer montes de coisas!”, disse Filomena Cautela enquanto rodopiava pela casa.

“Sabes que quando gravava aqui o outro programa, que era perto da meia-noite, vinha aqui imensas vezes e pensava: ‘era lindo fazer um programa aqui’. Juro pela minha saúde. Pegava-se nesta casa, punha-se isto novo e fazia-se um grande programa. Depois a Cristina Ferreira fez. Com mais dinheiro do que aquilo que eu faria”, disse, em tom de brincadeira.

Cristina Ferreira não teve papas na língua e, na hora, comparou o preço do seu cenário com o do programa “Goucha”.

“Dizes tu! Sabes que esta casa custou-me menos do que o cenário do Goucha? Isto tudo. As pessoas falam muito, mas também sabem muito pouco!”, rematou.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

Veja também:
“Acho que o miúdo está a tentar uma cunha”: Cristina Ferreira revela pedido do filho
Marido de Goucha goza com Cristina Ferreira: “Andas a brincar ao Monopólio?”

PUB
Top