Cristina na RTP? Perceba a foto que CAUSOU o PÂNICO na internet!

Depois de muito se ter falado sobre a saída de Cristina Ferreira da TVI para a SIC, surgiu agora uma nova publicação que colocou os seguidores em pânico.

02 Set 2018 | 17:26
-A +A

A saída de Cristina Ferreira da TVI está confirmada. Mas foi durante o dia de domingo, 2 de setembro, que uma publicação numa página da RTP gerou o pânico.

Foi partilhada uma fotografia de Cristina Ferreira, numa conta que parecia ser do programa Sociedade Recreativa,  que informava que as manhãs da estação pública iriam mudar.

As Manhãs da RTP vão mudar!

A post shared by Sociedade Recreativa RTP (@sociedaderecreativartp) on

Depois de tanto se ter falado na SIC como destino da estrela, esta informação causou o pânico entre os seguidores. «O que é isto?» e «respondam por favor», são alguns dos comentários que se podem ler.

LEIA MAIS: LAVADA EM LÁGRIMAS, Cristina Ferreira desabafa: «Tenho saudades do futuro»

Manuel Luís Goucha já admitiu que a amiga será concorrente direta nas manhãs de outro canal. Apesar de ainda não ter sido emitido o comunicado, tudo indica que o destino será a estação de Carnaxide.

A redação da Impala entrou em contato com o departamento de comunicação da RTP, que colocou um fim às dúvidas. «É uma conta falsa», esclareceu sobre a conta de Instagram.

Desmentidos os rumores de que Cristina estaria a caminho da RTP, continua em aberto a oficialização do destino da apresentadora.

VEJA MAIS: «Criei um monstro», revela Goucha sobre o marido!

TVI tenta não pagar a Cristina Ferreira

As negociações entre apresentadora e o canal onde ainda trabalha não estão a ser facilitadas e há várias soluções. Uma delas é não pagar o que falta a Cristina Ferreira o que falta do seu contrato.

Depois de várias semanas de silêncio, a ainda apresentadora da TVI falou pela primeira vez sobre a sua partida de Queluz de Baixo. Mas as suas declarações não apagam o que se está a passar nos bastidores das negociações, para que possa sair antes de o contrato acabar.

Esta semana, a TV 7 Dias que está nas bancas conta-lhe tudo o que está em cima da mesa, o que o canal de Queluz de Baixo quer em troca para libertar a quase ex-parceira de Manuel Luís Goucha.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

 

 

PUB