Cristina volta a bater Goucha… desta vez no 5 Para a Meia-Noite

O 5 Para a Meia-Noite com Cristina Ferreira como convidada garantiu um novo recorde de audiências. O regresso do talk show foi visto por 464 mil telespectadores, batendo recorde de… Goucha.

10 Jan 2020 | 15:55
-A +A

Esta quinta-feira, no regresso do 5 Para a Meia-Noite à RTP1, Cristina Ferreira disse: «raramente me meto em alguma coisa para perder». Meu dito, eu feito e, contabilizadas as audiências, a estrela da SIC foi à RTP1 e arrecadou mais uma vitória. O regresso do talk show apresentado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves bateu um novo recorde, superando o registado no último programa da 15ª temporada, em julho de 2019, cujo convidado principal foi Manuel Luís Goucha.

O arranque da 16ª temporada do 5 Para a Meia-Noite foi visto por 464 mil telespectadores e registou 14,8% de share. Em junho passado, a emissão onde esteve Manuel Luís Goucha tinha sido vista por 387 mil telespectadores e 12,3% de share. Depois de bater o ex-companheiro de programa nas manhãs, a estrela da SIC volta a derrotar Manuel Luís Goucha… num canal da concorrência.

Apesar dos bons resultados, 5 Para a Meia-Noite não chegou ao top 15 dos programas mais vistos do dia. No entanto, e nas contas gerais do dia, a RTP1 atirou a estação de Queluz de Baixo para o terceiro lugar. A SIC mantém-se firme na liderança, com 21,1% de share, seguida da RTP1, com 15%. A TVI ficou-se pelos 13,2%.

 

Percorra a galeria e veja os melhores momentos do regresso do 5 Para a Meia-Noite!

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: RTP

 

Veja mais:
Filomena Cautela «obriga» Cristina Ferreira a escolher: António Casinhas ou Rúben Rua?
Filomena «de pedra e cal» na RTP: «é uma estação onde existe lugar para rambóia»

PUB
Top