CRITICADA, Isabel Silva RESPONDE à letra

A apresentadora da TVI foi julgada nas redes sociais, mas não deixou passar em branco. Sem medos, Isabel Silva respondeu à seguidora. Veja a imagem na nossa galeria!

12 Jul 2018 | 12:47
-A +A

Isabel Silva, de 32 anos de idade, partilhou nas redes sociais, esta quarta-feira, dia 11 de julho, várias imagens de uma sessão fotográfica que fez.

Mas parece que nem todos os seguidores gostaram das fotos e a apresentadora da TVI acabou por ser julgada no seu Instagram.

LER MAIS: Isabel Silva surge em lingerie

Criticada, responde à letra

Através de um comentário, uma seguidora foi clara quanto à sua opinião: «Photoshop é tudo», escreveu. Belinha não passou ao lado desta afirmação e respondeu à letra: «Não é tudo! Basta veres as minhas outras partilhas», acrescentando, ainda, um emoji em forma de coração.

Os fãs de Isabel Silva elogiaram-na ainda mais, depois deste comentário, dando-lhe força.«Fotos fantásticas»; «Sempre linda»; «Dor de coto é tudo»; «A inveja é uma coisa fo****»; «És muita gira, não fosses tu do norte». Foram estes alguns dos comentários que recebeu dos seus seguidores.

A seguidora «alimentou» a situação e respondeu com um emoji em forma de coração partido ao comentário de um dos seguidores. A apresentadora não quis dar mais importância e ignorou as críticas.

Veja os comentários na nossa galeria!
Isabel Silva – Acidente deixa-a «sem andar»

«No dia 28 de dezembro, dei uma queda aparatosa a correr. Fiz uma contusão muscular no joelho – é o nome do meu dói dói-, depois de uma queda ao km 10», explicou no Instagram.

Ao site Selfie, Isabel Silva confessou que: «Não me mexo, não consigo andar, praticamente”.

 

 

 

PUB
Top