Criticado! Quinaz descai-se e faz comentário infeliz: “Eu ouvi-te, seu nojento machista”

Momentos após a saída de Anuska de “Big Brother – Duplo Impacto”, Gonçalo Quinaz ia fazer comentário com teor homofóbico… mas apercebeu-se e deixou a meio. Atenta, Pipoca denuncia situação.

12 Jan 2021 | 15:30
-A +A

Um vídeo de Gonçalo Quinaz caiu na Internet e tem sido um dos assuntos mais comentados do momento. Tudo porque o ex-jogador de futebol teve um comentário infeliz que não passou em branco.

No final da gala do “Big Brother – Duplo Impacto” deste domingo, em que Anuska foi expulsa, Quinaz surge a brincar com Hélder, que colocou o cachecol da irmã de Iury. “Não vais andar como um paneleiro”, diz Quinaz, tapando imediatamente a boca. De imediato, vários concorrentes desatam a rir. “Está calado, Zé!”, aconselha Rui Pedro, entre gargalhadas, apercebendo-se da gravidade da afirmação.

 

Atenta, A Pipoca Mais Doce, que já na última gala denunciou os comentários homofóbicos de Joana Diniz e exigiu um pedido de desculpas em direto, partilhou nas redes sociais o vídeo deste momento. “Depois eu é que sou chata”, diz, colocando um emoji a revirar os olhos.

Também no Twitter este assunto foi muito comentado. “O Quinaz ia agora dizer paneleiro? É este o vosso favorito?”, “Quinaz diz ‘paneleiro’. Foi isso que ouvi, não é?” ou “Eu ouvi-te, seu nojento machista”, são apenas alguns dos exemplos dos tweets desta plataforma.

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

Veja também:
Gonçalo Quinaz desistiu de lutar pela paternidade do filho que tem com a “ex” de Ronaldo
Helena Isabel e Quinaz já se enrolaram?”A Cinha estava no local do crime como eu”

PUB
Top