“Crónica Criminal” do “Você na TV!”acabou e jornalista emociona-se em direto!

A crónica Criminal chegou ao fim e Manuel Luís Goucha recebeu muitas surpresas. Ticiana Xavier emocionou-se e os cronistas deram-lhe um presente.

23 Dez 2020 | 19:30
-A +A

O programa “Você na TV!” termina a 31 de dezembro, mas as despedidas já começaram. Esta quarta-feira foi emitida a última “Crónica Criminal do Você na TV!” e Ticiana Xavier, a jornalista da rubrica, emocionou-se em direto, apanhando Manuel Luis Goucha desprevenido.

“E neste último direto da crónica criminal com o Manuel Luís Goucha, deixo um grande beijinho”, diz emocionando-se. O apresentador ficou tocado com as palavras e reagiu de imediato. “Oh querida Ticiana, agora comoveste-me.  E olha que eu costumo controlar as emoções. Foi um prazer trabalhar contigo ao longo destes anos, foram muitos. Estamos a fala disto, porque a Crónica Criminal, tal como a conhecemos chega hoje ao fim. A partir daqui vamos ter programas muito especiais, amanhã cá estaremos na véspera de Natal. Para a semana estamos com o melhor de Voce na TV! de todos estes 16 anos e terminaremos com um programa muito espcial com a Cristina Fereira, Maria Cerqueira Gomes e Iva Domingues”, explica.

O programa continuou e quando todos os assuntos da “Crónica Criminal” foram debatidos, chegou a vez de mais uma surpresa. Todos os cronistas entraram em estúdio para agradecer e ainda lhe deram um presente muito especial.

“Nós queremos dizer obrigada. Nós vamos ter saudades. Há pessoas que nos marcam e achamos que fazia sentido homenageá-lo pelo que impacto na vida de todos”, disse Vera de Melo.

De seguida recebeu um diploma e uma máscara e camisa personalizada, com as letras do seu nome.

“Não era preciso, muito obrigada”, respondeu Manuel Luís Giucha sensibilizado com o gesto. “Sempre fui muito crítico à crónica criminal, da banalização que podiamos estar a fazer sobre estes crimes em alguns assuntos. Mas depois também percebi que ao longo destes anos que nós falamos em termos de prevenção… Não sou de saudades porque eu apego-me profissionalmente aos projetos e em termos pessoais nós continuamos amigos para sempre. Não era necessário”, agradece.

Para terminar Manue, Luís Goucha faz questão de falar no novo programa que se segue nas manhãs da TVI. “A crónica criminal chega hoje ao fim e a partir da 4 de aneiro recebam com confiança, com conforto e alegria a Maria Botelho Moniz e o Cláudio Ramos. São eles que vão entrar na sua casa de manhã e certamente que estas caras se vão manter com eles. E depis à tarde, cá estarei eu”, termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

 

Veja também:
TVI suspende Crónica Criminal após entrevista A MÁRIO MACHADO
O imprevisto de um direto: Projetor estoura em “Você na TV!” e esta é a reação de Goucha

 

PUB
Top