Crónica de um ex-casal: A Liliana gosta é de machos alfa

Na Crónica de Um Ex-Casal Casado à Primeira Vista, Graça e Zé Luís analisam a saída de Ana Raquel e Anabela do programa e comentam a postura de Liliana perante a submissão de Pedro.

10 Nov 2019 | 21:30
-A +A

Uma das coisas que percebemos é que não há match entre os participantes e os especialistas. Não há conteúdos suficientes para os especialistas analisarem. Os participantes ou estão a passar a ferro ou não têm muita conversa. Nem sequer discutem! Para além disso, os participantes são arrogantes e não aceitam a ajuda.

A Liliana e a Ana Raquel, por exemplo, estão a autoboicotar-se, não conseguem ouvir os conselhos. Isto é muito grave. A Ana Raquel é muito básica, vive para comer e para dormir. As pessoas bonitas só servem para fazer sexo, mais nada. Ela até come de garfo no ar, não tem modos nenhuns. Ela não é feia, mas, até ser uma lady, tem de beber muito chá.

O Paulo é o grande senhor do programa

 

Quanto ao Paulo, é o grande senhor do programa. Como diz o Zé Luís, houve uma grande reviravolta, uma chapada de luva branca à Miss Universo, quando ele diz que vai sair, mas… afinal escolheu a Lurdes para novo par. Ele, apesar de humilhado pela esposa, de burro não tem nada.

A Ana Raquel, por outro lado, saiu feliz, mas de sorriso amarelo, pensou: ‘Afinal, há alguém que vai ao meu caixote do lixo.’ O programa, a partir de agora, na nossa opinião, vai ter mais audiências. Vai ser mais dinâmico. Quanto ao casal Anabela e Lucas, a Anabela só voltou para o programa porque foi pressionada pelos especialistas e pela produção.

A Liliana gosta é de machos alfa

Contudo, ela foi infeliz ao perguntar-lhe se está tudo bem. Ela devia ter dito logo, ao cumprimentá-lo, que os dois depois precisavam de conversar. Há falta de diálogo naquele casal. Ela está pelos cabelos com ele, não quer dar-lhe satisfações nenhumas, e o Lucas é muito inflexível. Ele passa a vida no computador e, ao
dizer que não muda nada, não lhe acrescenta nobreza nenhuma.

Em relação ao Pedro Pé-Curto, continuamos a achar que a Liliana gosta é de machos alfa. Ele é muito pau-mandado, faz-lhe as vontades todas. O facto de estar apaixonado por ela não quer dizer que seja submisso. Isso não é nada sexy nem para a Liliana nem para mulher nenhuma. Eu e o Zé Luís achamos que lhe falta personalidade.”

A Diva e o Conde

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1704 da TV 7 Dias)

 

Fotografias: Divulgação SIC

PUB
Top