Cuca Roseta canta para o Papa Francisco: “Energia tão bonita”

Cuca Roseta viveu um momento único. A fadista cantou para o Papa Francisco em Cascais: “Não tenho palavras para agradecer este momento tão especial”, escreveu a fadista.

03 Ago 2023 | 18:28
-A +A

Cuca Roseta viveu nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, um momento especial. A fadista cantou para o Papa Francisco em Cascais, na Scholas Ocurrentes, projeto fundado pelo Chefe de Estado da Igreja Católica em 2001. Após o momento, a cantora recorreu ao seu Instagram para partilhar alguns registos.

Leia ainda: Cuca Roseta encanta com foto à Baywatch em paraíso: Melhor que a Pamela Anderson

Recorde o concerto de Bárbara Bandeira antes da atuação dos Coldplay

“Hoje tive a imensa alegria de cantar para o Papa Francisco, assim como de ouvir as suas palavras de perto, sentir a sua energia tão bonita e a sua mensagem, não tenho palavras para agradecer este momento tão especial em que também pude ser um canal de amor através do meu dom ”, começou por escrever.  Cuca Roseta, que interpretou os temas Recado e Avé Maria.

“Inesquecível este momento que agradeço às @scholasoccurrentes @scholas.pt das quais sou madrinha, esta instituição com uma mensagem maravilhosa de nos respeitarmos para lá de todas as crenças e diferenças. Iniciativa esta que foi começada pelo Papa Francisco antes de se tornar Papa ainda na Argentina”, acrescentou. Percorra a galeria acima e veja as imagens.

Aos 41 anos, Cuca Roseta exibe corpo de sonho em biquíni e delicia fãs: “Poderosa”

A fadista mostrou-se em biquíni durante uma viagem a Cabo Verde. “Também sou concha que, um dia, se perde numa praia qualquer, que o mar traz e leva, que o mar leva e traz, à mercê da vida e do que ela é capaz”, começou por escrever. E continuou: “Assim, nesse trambolhão, que depois levanta do chão, que depois levanta e vai permanecendo mais antiga, mais ferida, mais sabida, mais moída na adaptação a esse mar, como na vida, que, de tanta tempestade, me vai fazendo rainha”, escreveu Cuca Roseta, na descrição de algumas das fotografias, onde exibe as suas curvas.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB