Cuidado, Harry! Novo secretário de Meghan Markle é PODRE DE BOM!

Harry e Meghan estão a prestes a ser pais e, antes do nascimento do primeiro filho, tiveram direito à criação da Casa de Sussex. Os duques têm agora três novas ajudas de peso.

16 Mar 2019 | 17:15
-A +A

Christian Jones é novo chefe do gabinete de comunicação dos duques de Sussex. O anúncio foi feito esta sexta-feira, 15 de março, pela casa real britânica.

A rainha Isabel II autorizou a criação da Casa de Sussex e os duques ganharam três novas contratações. Até agora, tudo o que estava relacionado com a vida pública de Meghan Markle era tratado pelo gabinete de Harry. Mas, a partir de agora, o gabinete dos duques estará sediado no palácio de Buckingham.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Almudena Pérezminguez (@almudena_perezminguez) on

Christian foi fotografado esta sexta-feira a sair de um almoço com Meghan. Apesar de estar a trabalhar com o casal desde dezembro, só agora é que a sua contratação foi oficializada. No passado, Jones trabalhou como escritor de discursos para o deputado parlamentar David Davi e também no ministério da economia britânico.

 

Veja mais: Mais uma carta de demissão! Meghan não consegue segurar assistentes

 

E não é apenas o currículo de Christian Jones que chama a atenção. A nova contratação da casa real britãnica tem dado nas vistas pelo seu bom ar, o que tem gerado vários comentários nas redes sociais.

 

Ex-conselheira dos Clinton junta-se à equipa

 

Meghan e Harry vão mudar-se em breve para Frogmore Cottage, onde iniciarão a vida a três. O gabinete de comunicação da casa de Sussex será liderado por Sara Latham. No passado, Sara foi conselheira de Hillary Clinton durante a campanha eleitoral de 2016 e, no passado, também trabalhou para o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton.

 

Veja mais: Saiba o que Harry e Meghan têm em comum com La Casa de Papel

 

Jason Knauf completa o leque de novas contratações, Será conselheiro sénior dos duques e as responsabilidades incluem aconselhar Harry e Meghan nas iniciativas solidárias que irão desenvolver.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters e Linkedin

PUB
Top