Cuidado, Joana: Ex-namorada de Bruno Savate prepara-se para entrar no “Big Brother”

O “Big Brother – Duplo Impacto” da TVI poderá ter mais uma surpresa a caminho. A nova concorrente a entrar na casa da Ericeira já foi namorada de Bruno Savate. Descubra quem será a nova participante.

29 Jan 2021 | 20:22
-A +A

O “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, promete muitas mais surpresas que deverão agitar a casa mais vigiada do País. Depois de Bernardina Brito, Sofia Sousa e Pedro Fonseca, há mais uma concorrente que poderá estar a caminho. Trata-se de Flávia Vieira, quem Bruno Savate conhece muito bem.

Flávia Vieira participou na quinta edição da “Casa dos Segredos” e já foi namorada de Bruno Savate. A jovem de 25 anos irá encontrar dentro da casa Joana Alburquerque, com quem o concorrente de Gondomar, de 36 anos, está cada vez mais próximo.


A notícia foi avançada pelo site da Flash. A próxima concorrente estará em confinamento num hotel e deverá entrar no fim-de-semana.

Bruno Savate também namorou com Elisabete Moutinho, Jéssica Lima e Rita Silva. Por sua vez, Flávia Vieira deixará cá fora uma pessoa especial. Jorge Lucas, é o seu novo namorado.

Teresa alega que Bruno Savate está sob medicação no “Big Brother”

Teresa Silva reitera as suspeitas levantadas por Helena Isabel. Aquando da sua expulsão, na gala passada do “Big Brother – Duplo Impacto”, no domingo, 24 de janeiro, a jurista tinha dado a entender a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos que Bruno Savate está sob toma de medicação “de manhã à noite”, o que justificava o seu comportamento “calmo” dentro da casa mais vigiada do País.

Teresa considera agora que o tipo de jogo de Bruno Savate “é o mesmo de sempre” mas que, desta vez, tem um “aliado”. “É o mesmo jogo. Desta vez tem é um aliado com ele porque está em modo xanax, porque, se não estivesse em modo xanax, meu Deus do céu, ele já tinha trepado paredes”, contou, esta terça-feira, aos jornalistas.

Questionada sobre o que é estar em “modo xanax”, a ex-concorrente afirma: “É doping”. “Esse modo xanax é quando as pessoas, às vezes, precisam de se acalmar e outras precisam de dormir, outros precisam de muita coisa e pronto…é o que é”. Seguindo o seu raciocínio, Teresa é inquirida pela imprensa se “outros precisam de se medicar”. “É o que é”, retorquiu sem querer alongar-se mais sobre o assunto, admitindo, porém, que Savate é “um bom jogador”.

Texto: Carolina Sousa e Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes sociais

Veja também:
Saiba quem é a ex de Bruno Savate que é a cópia de Georgina Rodríguez
Acusação forte: Teresa alega que Bruno Savate está sob medicação no “Big Brother”

 

PUB
Top