Cúmplices em saída noturna: Nova pretendente de agricultor da SIC conhecia Sara Carreira

Luís Feijão é um dos protagonistas da nova edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” e tem como candidata a namorada Mery Cardoso. A jovem conhecia Sara Carreira.

27 Mai 2021 | 21:00
-A +A

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?” regressa, no próximo domingo, na SIC e promete conquistar novamente o público com a sua quarta edição. Os protagonistas (uma mulher e cinco homens) já foram revelados – tal como contámos aqui -, mas os candidatos a namorados destes permanecem em segredo. O nome de uma das pretendentes de Luís Feijão já é, contudo, conhecido. E tem uma ligação a Sara Carreira.

Segundo uma publicação semanal, Mery Cardoso vai tentar a sua sorte no rurality show da estação de Paço de Arcos. Figura conhecida em Lisboa e Cascais, a jovem rumou ao Alentejo, mais concretamente a Cabeço de Vide, onde fica a quinta do produtor de carne. As gravações já decorrem e, diz ainda a TV Guia, a jovem vai destacar-se entre as demais.

Percorrendo o perfil de Facebook da pretendente de um dos novos agricultores da SIC, é possível ver, numa publicação pública, um vídeo partilhado pela mesma dois dias após a morte de Sara Carreira. Na filmagem, as duas surgem a dançar num espaço noturno e, na legenda da mesma, Mery Cardoso falou do desaparecimento precoce da filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes.

“Querida Sara. A vida é um clique. Muda num segundo. A vida é demasiado curta para deixarmos fugir aquilo que mais desejamos. Que tenhas dançado a vida ao som o teu coração. Sabemos sempre aquilo que queremos e devemos sempre fazer aquilo que nos apetece, pois a vida é imprevisível. Vivam o hoje. O amanhã pertence a dúvidas. A vida é mistério. Nunca deixem de falar o que sentem. O coração e a alma precisam de uma válvula de escape. A vida é uma viagem. Não um destino. Façam o que amam. Que abraces a lua e o sol. De lagrima no olho, um até ja”. escreveu, a 7 de dezembro do ano passado.

 

Veja o vídeo partilhado por Mery Cardoso com Sara Carreira:

 

 

Na mesma rede social, a aspirante a namorada de Luís Feijão mostrou ainda outra das suas paixões: o fado.

 

 

Analisando o perfil de Instagram de Mery Cardoso, é ainda possível concluir que a jovem é atualmente representada por uma agência de modelos. De acordo com a TV Guia, a candidata a namorada de um dos protagonistas de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” tem uma conta alternativa na mesma rede social, intitulada Someryda, na qual dá vida a várias personagens. Já soma perto de 6000 seguidores.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top