Cúmplices: Helena Isabel manda piropo a Gonçalo Quinaz após polémica com Jéssica Nogueira

Helena Isabel e Gonçalo Quinaz trocaram demonstrações de carinho em público, destacando a amizade que os une. Isto numa altura em que o ex-futebolista está em guerra com Jéssica Nogueira…

07 Jun 2021 | 22:00
-A +A

Após a polémica separação de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, Helena Isabel tem manifestado o seu apoio incondicional àquele que foi (mais do que) o seu ombro amigo durante a participação de ambos no reality show “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI.

Depois de a jurista e o antigo jogador de futebol terem sido ‘apanhados’ a jantar fora – o que valeu várias críticas à vencedora da “Casa dos Segredos 6” por parte de internautas -, Helena Isabel não se coíbe mais de comentar as publicações do amigo, mostrando-se cada vez mais próxima dele.

Neste domingo, 6 de junho, Gonçalo Quinaz partilhou uma série de auto-retratos na sua página de Instagram. Na caixa de comentários, a ex-concorrente de reality shows da estação de Queluz de Baixo desdobrou-se em mensagens e elogios ao ex-futebolista.

“Coelhinho sendo coelhinho”, escreveu Helena Isabel num dos comentários. “Se não fosse assim, não gostavas de mim”, retorquiu Gonçalo Quinaz, com um emoji a sorrir. “É um facto”, acrescentou a jurista. “Quando chegar a Portugal, ligo-te”, acrescentou o ex-namorado de Jéssica Nogueira, uma iniciativa que foi do agrado de Helena Isabel, que respondeu com um “Isso! Diverte-te”.

A interação entre ambos não se ficou por aqui. “Ai filhinho.. Com um crucifixo na orelha! Isto está bonito!”, afirmou, em tom jocoso, a jurista, aludindo às fotografias publicadas pelo amigo em que este se mostra com um brinco em forma de crucifixo. A troca de mensagens entre os dois continuou, sempre em tom de brincadeira (ver fotogaleria).

 

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz acusam-se mutuamente de violência doméstica

 

Depois de umas férias de sonho nas Maldivas, que todos acreditaram como sendo o momento que marcou a reconciliação do casal, Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz voltaram a Portugal e de costas voltadas. Por intermédio das redes sociais, a empresária e o ex-jogador de futebol acusaram-se mutuamente de violência doméstica, tendo ambos apresentado queixa às autoridades.

Em declarações à TV 7 Dias, Jéssica Nogueira afirma que o ex-namorado lhe deu um murro. “Fiquei com o lábio aberto”, disse à nossa revista. Do seu lado, Gonçalo Quinaz diz ter provas de que foi agredido e que estas serão mostradas em tribunal.

Após as acusações da jovem que se deu a conhecer no “Big Brother 2020”, que obrigaram Gonçalo Quinaz a justificar-se através das redes sociais através de um comunicado, Helena Isabel foi um dos rostos que saiu em defesa do amigo.

“Quando a Verdade, o Direito e a Justiça se abraçam ‘pisam’ qualquer tipo de interesse subjacente a uma acusação tão grave! Be strong [‘Sê forte’]”, comentou a jurista numa das publicações recentes de Gonçalo Quinaz.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top