Cunhado de Ronaldo reage a acusações de Alexandra Ferreira sobre filho

A ex-concorrente da Casa dos Segredos, que tem um filho fruto de uma relação fugaz com José Pereira, fez várias insinuações sobre a relação deste com o bebé. O cunhado de CR7 fala sobre o caso.

26 Jan 2020 | 11:15
-A +A

Dois anos e meio depois de ter dado à luz Brian Alexandre Rodrigues, Alexandra Ferreira falou pela primeira vez do romance que viveu com Zé Pereira e do filho que ele continua a rejeitar. «Ele queria que eu abortasse», acusou a ex-concorrente da Casa dos Segredos, a 3 de janeiro no programa A Tarde é Sua, depois de contar que a relação, que durou cerca de «quatro ou cinco meses», foi «muito intensa» e que na altura o ex-cunhado de Cristiano Ronaldo se mostrava «muito entusiasmado» e «feliz» com o romance.

Mas tudo terá mudado quando ela lhe revelou que estava grávida e não assentiu ao pedido que interrompesse a gestação. Terá sido aí que o ex-marido de Katia Aveiro se afastou. Para a morena da Maia, esta atitude Zé Pereira prendeu-se com o «medo», acusou, explicando de seguida a Fátima Lopes: «Porque ele não pode agir sozinho. Eu sinto isso nele. Tem medo de ser ele próprio. Ele não pode ter uma atitude por ele próprio, porque ele vai ter sempre aquela ligação com a família (N.R.: Aveiro) que tinha.»

Cunhado de Ronaldo nunca conheceu o filho

 

E ainda garantiu: «O que ele me deu a entender é que não podia continuar a relação comigo, que esse filho não poderia vir ao mundo.» Alexandra levou a gravidez à avante, mas não contou com o apoio do ex-cunhado de Ronaldo, que a 2 de Agosto de 2017, o dia em que Brian nasceu, quando questionado sobre este filho recusou-se a assumir a paternidade. «Por acaso sou pai, de dois filhos», disse referindo-se a Rodrigo e Dinis, que teve com Kátia Aveiro. Mas cerca de um ano depois os testes de ADN, que foi obrigado a fazer pelo tribunal, comprovaram que Zé Pereira é mesmo o pai do filho de Alexandra.

Ainda assim, nada mudou. O madeirense nunca conheceu, ou sequer viu o filho, tão pouco paga a pensão de alimentos que ficou estipulada. «Essa pensão de alimentos não existe porque o pai não tem nada em nome dele, não desconta nada, não tem rendimentos, vive de ajudas familiares», acusou a morena. Contactado pela TV 7 Dias e confrontado com estas acusações, o ex cunhado de Cristiano Ronaldo, manteve a postura inicial e recusou explicar-se, dizendo: «Não quero falar sobre isso. O melhor é ficar em silêncio.»

 

(texto originalmente publicado na TV 7 Dias 1714)

 

Texto: Susana Meireles; Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Alexandra Ferreira tem histórico de violência. Além da mãe, ex namorados também a acusam
Alexandra Ferreira faz revelações polémicas sobre pai do filho: «Queria que eu abortasse»

PUB
Top