Love On Top: Cynthia e Kika fazem as pazes! Saiba tudo

As ex-concorrentes de Love On Top chatearam-se há uns meses mas nunca revelaram as razões para o afastamento. «Nós fizemos as pazes», revela Cynthia.

25 Set 2018 | 12:49
-A +A

Cynthia Noriega e Kika Gomes estão novamente próximas uma da outra. As ex-concorrentes, que sempre mantiveram uma amizade cúmplice, chatearam-se por altura da revelação da gravidez da jovem cubana.

Recentemente, as jovens surgiram juntas em instastories nas redes sociais, o que revela o retomar da amizade. Contactada pelo nosso site, Cynthia confirmou a aproximação.

ESPREITE TAMBÉM: Kika Gomes tem maminhas novas!

«Nós fizemos as pazes. Nós as duas somos muito orgulhosas, por isso ficámos chateadas tanto tempo», conta. Sobre os motivos do afastamento, tanto a jovem cubana como Kika preferiram sempre não revelar, nem lavar roupa suja em público.

«O motivo nunca vamos dizer. É uma cena nossa», afirma. Cynthia conta que já está próxima da lisboeta há algum tempo mas só agora decidiram dar a conhecer ao público.

Cynthia está a recuperar boa forma

Cynthia sempre exibiu uma forma física invejável. Há cerca 10 meses, a ex-concorrente de Love On Top pesava cerca de 47 quilos quando soube que seria mãe pela primeira vez e o seu corpo iria sofrer alterações.

Há cerca de um mês, a jovem cubana revelou, em exclusivo, ao nosso site ter engordado cerca de 20 quilos na gravidez, tendo perdido quatro quilos desde o pós-parto. Com 63 quilos, a companheira de Nuno da Silva confessava estar descontente com a forma física que apresentava, algo que tem vindo a tentar mudar.

VEJA AINDA: EXCLUSIVO: Cynthia e Nuno fazem REVELAÇÕES sobre primeiro mês com William!

A namorada de Nuno já começou a fazer algum exercício físico para voltar ao corpo de antes.

Na altura, Cynthia confessava estar com alguns problemas de autoestima. «Eu nas primeiras semanas depois do parto via que estava “gorda” mas já passou um mês e eu continuo igual», referia.

«Não me sinto bem com o corpo que tenho, mas sei que vou fazer por mudar. Ainda estou naquela fase em que não gosto nada do que vejo. Nenhuma roupa me serve. Eu era magrinha, não tinha barriga nenhuma», acrescentava.

Fotos: DR

PUB
Top