Cynthia de Love On Top explica como é feito o teste da covid-19 e confessa: «Doeu-me»

Cynthia Noriega fez o teste à covid-19 no passado mês de março, depois dos sintomas que a levavam a crer estar infetada. A ex-concorrente de Love On Top explica agora o procedimento.

09 Abr 2020 | 15:50
-A +A

Cynthia Noriega realizou o teste de despiste da covid-19, no passado dia 31 de março, – cujo resultado deu negativo – depois de apresentar alguns sintomas do novo vírus, nomeadamente tosse.

Na altura, a ex-concorrente de Love On Top não escondeu a preocupação que sentia por poder estar infetada e, consequentemente, a restante família, como os filhos bebés, William, de um ano e meio, e Noah, de seis meses.

«Espero que esteja tudo bem porque, como sabem, eu tenho duas crianças para criar. Eu passo 24 sob 24 com os meus filhos. Agora estou menos porque a minha mãe está lá em casa connosco a fazer a quarentena mas é muito complicado. Ainda agora, quando eu fui fazer o teste, perguntei como ia ser se desse positivo e a senhora disse-me que, à partida, se o meu teste der positivo todos lá em casa têm covid-19. Por isso, tento não entrar em pânico», referiu nos Instastories da altura.

 

«Doeu-me, é um bocado desconfortável»

Depois de anunciar a realização do teste e, posteriormente, o resultado, a ex-concorrrente de Love On Top recebeu várias mensagens acerca da forma como é realizado o mesmo. Por essa razão, a jovem cubana resolveu descrever o processo.

«O teste é feito com um cotonete, enfiado pelo nariz. A mim doeu-me, vou ser sincera, é um bocado desconfortável. Enfiam o cotonele quase até à garganta, sente-se um ardor. Foi desconfortável mas é uma coisa rápida, de segundos», explica.

Quando questionada sobre o custo do teste, Cynthia referiu que esteve «não custou nada», uma vez que a requisição foi feita através da Saúde 24. «Eu liguei à Saúde 24 e mandaram-me por mensagem como se fosse uma credencial do Centro de Saúde. Só tive de ligar à clínica, marcar e fazer», refere.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Positivo ou negativo? Cynthia de Love On Top já recebeu o resultado do teste à covid-19
Com sintomas, Cynthia de Love on Top fez teste à covid-19

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top