Positivo ou negativo? Cynthia de Love On Top já recebeu o resultado do teste à covid-19

Cynthia Noriega deixou tudo e todos preocupados ao revelar ter realizado o teste à covid-19. Uma semana depois, a ex-concorrente de Love On Top revelou aos seguidores o resultado.

06 Abr 2020 | 12:36
-A +A

Cynthia Noriega já pode respirar de alívio. A ex-concorrente de Love On Top partilhou no passado dia 31 de março a notícia de que tinha realizado o teste à covid-19, por se encontrar com sintomas da doença, nomeadamente tosse.

A jovem mostrava-se preocupada uma vez que tem dois filhos bebés, William, de um ano e meio, e Noah, de seis meses, e que, estando infetada e em contacto com os filhos, resultaria na infeção dos mesmos por coronavírus.

«Espero que esteja tudo bem porque, como sabem, eu tenho duas crianças para criar. Eu passo 24 sob 24 com os meus filhos. Agora estou menos porque a minha mãe está lá em casa connosco a fazer a quarentena mas é muito complicado. Ainda agora, quando eu fui fazer o teste, perguntei como ia ser se desse positivo e a senhora disse-me que, à partida, se o meu teste der positivo todos lá em casa têm covid-19. Por isso, tento não entrar em pânico», referiu nos Instastories da altura.

Cerca de uma semana depois, a mulher de Nuno da Silva começou por referir ter recebido imensas mensagens de preocupação, às quais não pôde responder por não ter resposta a dar. Contudo, a jovem cubana recorreu, esta segunda-feira, 6 de abril, às redes sociais para revelar o resultado do teste.

«Só recebi o resultado hoje e quero partilhar com vocês que deu negativo. Graças a Deus foi só um susto. Eu também achei estranho porque a minha tosse já tinha passado. Estamos a fazer a quarentena mas sem sintomas e sem a covid-19, graças a Deus, porque eu estava a morrer de medo por causa dos miúdos», revela.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Leia ainda:
Com sintomas, Cynthia de Love on Top fez teste à covid-19
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top