Cynthia Noriega mostra-se de lingerie: «Só via pele solta e odiava aquilo que via»

Ex-concorrente de Love On Top perde complexos e mostra corpo após ter sido mãe de dois filhos, num curto espaço de tempo.

22 Jul 2020 | 14:35
-A +A

Cynthia Noriega foi mãe do segundo filho em setembro de 2019. O pequeno Noah veio completar a família e fazer companhia ao irmão William, de dois anos. Quase dez meses depois, a ex-concorrente de Love On Top despe-se de complexos e mostra o corpo, apenas de lingerie sexy.

Através de um longo texto, a mulher de Nuno da Silva confessa que foi difícil aceitar as mudanças do seu corpo, mas que acabou por conseguir recuperar, aos poucos, a forma. «Quando fui mãe do William senti logo tudo a mudar e nada a voltar ao sítio entrava em pânico ao saber que nunca mais ia ter o meu corpo de volta a “normalidade “», começa por dizer.

«Odiava aquilo que via no espelho»

«Depois soube que estava grávida do Noah e por ser em tão pouco espaço de tempo, que não tive tempo nem de tentar recuperar. A gravidez do Noah foi complicada. Engordei e ganhei ainda mais barriga após ser mãe, só via pele solta e odiava aquilo que via no espelho», confessa.

«Já passaram dois anos após ser mãe pela primeira vez e quase um ano de ser mãe de segunda. Nesse tempo não fiz nada para emagrecer nem perder a barriga, mas sabem uma coisa?… não faz mal!», acrescenta. A jovem salienta que cada caso é um caso e que as mamãs não se devem preocupar com o tempo que a recuperação demora. «Há mães que perdem logo outras, há outras (que é o meu caso ) que demoram um bocadinho mais».

A ex-Top Girl termina com uma importante mensagem de aceitação para todas as mulheres. «Só quero transmitir que não faz mal. Temos o tempo do mundo para cuidar de nós, para nos amarmos, porque nestes últimos dois anos dediquei-me só e incondicionalmente a minha família e não me arrependo. Há mães que demoram mais, outras menos, mas não faz mal», pode ler-se.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Cynthia de Love On Top explica como é feito o teste da covid-19 e confessa: «Doeu-me»
Positivo ou negativo? Cynthia de Love On Top já recebeu o resultado do teste à covid-19

PUB
Top