Cynthia de Love On Top RECORDA o Natal em Cuba: «é com o bairro todo»

Para Cynthia e Nuno, o Natal é uma época especial. O casal de ex-concorrentes de Love On Top conta, em exclusivo à TV 7 Dias, pormenores sobre a quadra em família e as recordações de infância.

14 Dez 2018 | 20:45
-A +A

Para Cynthia Noriega e Nuno da Silva o Natal, este ano, tem um sabor especial. É o primeiro Natal com o pequeno William, de quatro meses, e o casal de ex-concorrentes de Love On Top não podia estar mais feliz.

A família de Cynthia e de Nuno vai reunir-se toda na casa do casal e o amor, a união familiar e as brincadeiras não vão faltar. Em exclusivo à TV7 Dias, o casal contou como será este natal e relembrou algumas recordações de infância.

 

Espreite também: Nuno PEDE Cynthia em CASAMENTO em direto!

 

Para Cynthia, as memórias dos natais passados em Cuba não se esquecem. A jovem cubana fala da nostalgia que sentia em pequenina e das saudades da sua terra natal. Embora não se recorde de tudo ao pormenor, por ter vindo viver para Portugal aos três anos, a verdade é que o Natal cubano tem algumas diferenças do nosso e a namorada de Nuno explica quais.

«Do que eu me lembro do Natal lá em Cuba é que é com o bairro todo. Não é só com a família, também é com todas as pessoas. Vizinhos, primos dos primos. Tenho muitas saudades. É mais divertido, dá para fazer barulho porque como é o bairro todo, é na rua, é em todo o lado. Aqui não, é algo mais reservado, chega à meia noite, abrem as prendas», começa por contar.

 

Veja ainda: Cynthia fala sobre o CORPO: «Nenhuma roupa me serve»

 

Além da árvore de Natal feita, da reunião familiar e da troca de sorrisos, a família de Nuno e Cynthia vai ainda fazer a tão esperada troca de presentes… mas de uma forma original.

O casal decidiu que será feita a brincadeira do «amigo secreto» e uma outra brincadeira que consiste em «prendas à toa», como explica Nuno: «Imagine aqueles gulosos que vão buscar as prendas grandes e depois é só papel branco ou um rolo de papel higiénico. Fazemos isso todos os anos e são só coisas estúpidas que estão lá dentro. O ano passado foram pedras da calçada, numa caixa enorme.»

 

Viagem a Cuba em 2019

Para a jovem cubana a família tem um papel muito importante na sua vida. Se para Cynthia a mãe Ania é a sua melhor amiga e alguém que não dispensa, também o pai que vive em Cuba tem um significado especial.

É desejo do casal viajar no próximo ano até à terra de Fidel Castro, uma vez que William ainda não conheceu o avô materno. «O meu pai ainda não conhece o William e é uma coisa que eu quero imenso», confessa Cynthia.

 

Casamento aproxima-se

A dias de dizer o «Sim», Cynthia e Nuno confessam-se «nervosos». Apesar de o casamento partir de uma ideia bem pensada, a verdade é que, depois de Love On Top – Última Tentação, a vontade de apressar o momento tornou-se maior.

«Eu e o Nuno decidimos o casamento assim à última da hora. Ele estava a dormir e lembrou-se: «Amor, anda marcar o casamento». E lá fomos nós», conta a cubana.

«Foi um bocado à pressa. Tivémos pouco tempo para muita coisa que se tem de tratar num casamento. O Nuno já escolheu o seu fato, pelo que me disse, e eu já escolhi o meu vestido. É muito volumoso e com brilho. Tem sido uma correria», termina.

O casal vai casar-se ainda em dezembro deste ano.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Zito Colaço

PUB
Top