Love On Top: Cynthia REVELA o que acontece ATRÁS DAS CÂMARAS!

Cynthia e Nuno entraram no Love On Top- Última Tentação e deixaram o filho recém-nascido com a mãe da jovem. Agora, a ex-concorrente desvenda segredo.

22 Out 2018 | 13:00
-A +A

Nuno da Silva e Cynthia Noriega foram expulsos do Love On Top-Última Tentação. O casal foi bastaste criticado por entrar na mansão do amor e deixar o filho, William, de três meses com a mãe da jovem.

A atitude de recém mamã não agradou os fãs que rapidamente a acusaram de abandonar o filho. Agora, após a expulsão, Cynthia respondeu às acusações e desvendou o segredo que a fez permanecer este tempo dentro da casa.

ESPREITE TAMBÉM: Love On Top: Em dia de votação, Nuno e Cynthia ABANDONAM o jogo!

A jovem desmascarou a produção do programa e confessou, numa mensagem publicada na conta de Instagram, que estava com o filho todos os dias antes da emissão ter início. «Alguns criticavam por causa do menino mas ninguém (além da nossa família ) sabia que nos víamos o menino todos os dias durante 2h00», confessou, acrescentando: «Todos os dias de manhã antes da música para acordar tocar. Os concorrentes sabiam porque a produção nos ia chamar ao quarto e eles descobriram. Mas isto é para aquelas pessoas que falavam mal».

Cynthia admite que aceitou entrar no programa, juntamente com o namorado, somente com a condição de ver o bebé todos os dias. «Nós aceitamos com essa condição», lê-se.

«Ainda bem que saímos a esta altura do jogo porque nós éramos os únicos que não tinha roupa suja para lavar com ninguém logo nos sentimos perdidos no jogo. Alguns ataques de ciúmes foram exagerados mas lá dentro é muito diferente e as pessoas por vezes não percebem certas reações porque cá fora não sou nada assim. Nós já estamos bem e ao pé do nosso lindo bebé. Obrigada a todas as pessoas que nos apoiaram ao longo da nossa estadia no love on top», rematou.

Fotos: Redes Sociais

PUB
Top