Da ousadia ao excêntrico, assim foram os looks dos Emmy Awards

A ousadia primou em mais uma edição dos Emmy Awards, com a atriz Emilia Clarke, da série Guerra dos Tronos, a surpreender com um profundo decote.

23 Set 2019 | 15:40
-A +A

A 71ª edição dos Emmy Awards decorreu este domingo, 22 de setembro, no Microsoft Theater, em Los Angeles, e contou com a presença das maiores estrelas do mundo da televisão.

As famosas vestiram-se a rigor e pisaram a passadeira vermelha com looks que não deixaram ninguém indiferente. Elegantes e poderosas, foi assim que as maiores estrelas se mostraram nesta noite de celebração.

Assim que chegou à passadeira vermelha, os olhares concentraram-se em Emilia Clarke. A atriz, que brilhou na série Guerra dos Tronos, usou e abusou de um decote pronunciado. Considerada uma das mais elegantes da noite, a Daenerys não deixou os créditos por mãos alheias e esteve à altura de uma das galas mais importantes do meio artístico.

Também Taraji P. Henson optou pela ousadia, enquanto Viola Davis e Sophie Turner foram algumas das mais bem vestidas da noite.

 

Gwendoline Christie arrasada

 

Kendall Jenner, por sua vez, desfilou com uma criação de Richard Quinn, enquanto a irmã, Kim Kardashian foi sobejamente elogiada pelo guarda-roupa que levou. A socialite norte-americana escolheu a elegância de Vivienne Westwood.

Numa noite de muito glamour e elegância, houve também quem fosse falada mas pelos piores motivos. Gwendoline Christie não passou despercebida na passadeira vermelha. A atriz, que vimos em Guerra dos Tronos, levou uma criação da conceituada marca Gucci, porém, foi muito criticada. Houve quem chegasse a dizer que o seu vestido seria mais indicado para um padre ou até para o Papa.

 

Veja também:
Emmy: Guerra dos Tronos ganha como Melhor Série de Drama e Fleabag foi a estrela da noite
A Guerra dos Tronos: último episódio BATIDO POR SÉRIE RIVAL!
Texto: Redação Conteúdos – WIN | Fotos: Reuters

 

 

 

 

 

PUB