Da TVI para a SIC: David Carreira em conversações com Daniel Oliveira

David Carreira poderá mudar-se para a SIC após o fim das gravações da novela da TVI “Bem Me Quer”. O cantor pode vir a integrar um projeto de ficção ou de entretenimento do canal de Paço de Arcos.

10 Mar 2021 | 18:00
-A +A

David Carreira poderá estar a caminho da SIC. O ator e cantor estará em negociações com o canal de Paço de Arcos para, assim que terminarem as gravações da novela da TVI “Bem Me Quer”, cujo elenco integra, fazer parte de um outro projeto da estação concorrente.

“O contrato do David obriga-o apenas a estar relacionado com a TVI até ao último dia de gravações da novela. Por isso, assim que as mesmas acabem, ele dá por terminada, definitivamente, a sua presença na estação”, conta uma fonte a uma revista semanal. 

O que isto significa, prossegue a TV Mais, é que o próximo trabalho de David Carreira poderá ser na SIC. “Ele já esteve em conversações com o Diretor de Programas [Daniel Oliveira], no sentido de integrar um dos próximos projetos do canal, podendo ele ser de ficção ou de entretenimento”, acrescenta a mesma fonte, referindo que “a escolha” do jovem “está relacionada com a zanga com Cristina Ferreira“.

Há cerca de um mês, veio a público um alegado mal-estar entre Tony Carreira, o pai de David, e a apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. O cantor, noticiou na altura o Correio da Manhã, terá ficado “magoado” com Cristina, considerando que esta não respeitou a sua dor quando, por exemplo, no extinto “Dia de Cristina”, entrou em estúdio ao som de uma canção de David Carreira, quatro dias depois do fatídico acidente que vitimou Sara Carreira, a 5 de dezembro do ano passado, e “gozou” com a mesma.

Mais tarde, Cristina Ferreira garantia não haver qualquer zanga com Tony Carreira. “Nunca houve nada entre nós os dois. É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo. Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento”, disse a responsável da TVI.

De lembrar ainda que David Carreira escolheu a SIC para emitir, no final de fevereiro, o documentário “Os Sonhos Não Têm Teto”, que o acompanhou ao longo dos últimos meses.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top