Dakar: Namorado de Maria Botelho Moniz ajuda piloto que sofreu acidente

O namorado de Maria Botelho Moniz, Pedro Bianchi Prata, está a competir no Dakar, na Arábia Saudita, onde se deparou com um acidente. O piloto não hesitou na hora de ajudar o atleta.

05 Jan 2022 | 8:13
-A +A

O namorado de Maria Botelho Moniz está a competir no Dakar, na Arábia Saudita, e prestou auxílio a um dos outros pilotos. A meio de uma prova, Pedro Bianchi Prata deparou-se com um acidente e não hesitou na hora de ajudar o atleta.

O episódio foi contado pelo próprio nas redes sociais, nesta segunda-feira, 3 de janeiro. “O Dakar é um misto de emoções e revela o melhor que há em nós, quando as bases da nossa formação são boas e isso o devo à minha mãe e ao meu pai”, começou por escrever.

“Muita gente me pergunta o que se passou neste vídeo e se o Paulo está bem. O que se passou foi: 1. O Paulo está bem e pronto para continuar a lutar para terminar o Dakar. 2. Era numa zona de uma trialeira muito difícil de nível de elite do nacional de enduro, o Paulo estava encalhado com a moto caída, eu passei e deixei a minha moto no cimo e fui buscar a dele, depois desci a pé e juntos subimos a trialeira a falar do que nos ainda nos esperava para terminar este Dakar juntos”, relatou o namorado de Maria Botelho Moniz.

 

 

Maria Botelho Moniz orgulhosa do namorado

 

Na semana passada, Maria Botelho Moniz partilhou um vídeo de Pedro Bianchi Prata, já no Dakar, e escreveu palavras apaixonadas como legenda das imagens. “E lá está ele, no seu 11° Dakar. Partiu há uma semana, mas parece que foi há um mês”, escreveu.

“Começa hoje a prova mais dura do mundo e ele lá está, com Portugal ao peito, como se fosse mais um dia normal. Cuida bem dele, Arábia Saudita, por favor. Tenho o coração nas mãos mas a rebentar de orgulho”, concluiu.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB