Dália e Núria Madruga relembram pai em texto emotivo um mês após a sua morte

Dália e Núria Madruga perderam o pai a 13 de novembro, vítima de doença prolongada, e recorreram às redes sociais para expressar as saudades que sentem.

13 Dez 2020 | 17:10
-A +A

Dália e Núria Madruga usaram as redes sociais para escrever um texto onde recordam o pai, que morreu há um mês. Constantino Silva, de 66 anos, morreu, vítima de doença prolongada a 13 de novembro.

Dália Madruga escreveu que a dor é difícil de ultrapassar, mas tece palavras de grande admiração à mãe, pela sua força e capacidade em manter a família aconchegada.

“Um mês… passou um mês e ainda parece mentira! Continuamos à tua espera, pai! Mas nestes 30 dias tenho de falar dela, a minha mãe, tem sido ela que acalma o meu coração, tem sido incrível e incansável, como sempre foi nestes dois anos que antecederam este mês… obrigada mãe por manteres o nosso clã com o coração aconchegado, a dor fica mais fácil de ultrapassar”, começou por referir sem esquecer a irmã.

 

Dália e Núria Madruga muito unidas

“Mana, a ti o amor de sempre! Amo-vos muito e sei que ele continua orgulhoso por nos mantermos juntas e unidas como se aquele dia não nos tivesse arrancado um pedaço de nós!”, sublinhou Dália.

Também Núria partilhou uma foto do pai com os netos: “1 mês, pai… Saudades do teu sorriso feliz sempre que nos vias. Saudades dos nossos abraços apertados… Saudades de ti”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Núria Madruga de rastos com a morte do pai: “E agora? Vai ser tão difícil”
PUB