Dália Madruga faz tatuagem em homenagem ao pai: “Quando vi o desenho emocionei-me”

Dália Madruga homenageou o pai através de uma tatuagem. O seu filho mais velho, João, decidiu acompanhar a mãe e eternizar o falecido avô.

31 Jul 2023 | 23:11
-A +A

Dália Madruga decidiu eternizar o falecido pai através de uma tatuagem. Mas não foi a única, Também o seu filho mais velho, João, quis juntar-se para homenagear o avô, e a figura pública mostrou o resultado final, gravado na pele, através da sua conta oficial do Instagram.

Leia também: Operada de urgência. Ex-atriz apanha susto e vai parar ao hospital

Filipa Gomes grávida do terceiro filho

“Pai, estarás sempre connosco e sei que não precisávamos de uma tatuagem para o saber.. mas eu gosto de rabiscos, como sabes, e ao partilhar com o teu neto ele quis imortalizar-te também”, começou por escrever. Dália continuou: “Foi um projeto a dois, mãe e filho, uma coisa nossa, dedicada a ti! Quando vi o desenho emocionei-me, engoli em seco e fiz-me de forte, sei que o João sentiu o mesmo e ali, por momentos, evitámos olhar nos olhos um do outro”.

“Amamos-te muito e sentimos a tua falta”

“Gostávamos que a visses, sabemos que a vês, sabemos que gostaste, como gostavas de tudo o que fazíamos, mesmo quando não concordavas. Amamos-te muito e sentimos a tua falta, todos os dias”, finalizou a figura pública. Veja as imagens partilhadas, na nossa fotogaleria acima.

Além de João, Dália Madruga é ainda mãe de Clara, Alice e Joaquim, estes três últimos frutos da relação com o atual marido, Marcos Tenório Bastinhas.

Leia ainda: “Não fica triste por não ter uma menina?”: Núria Madruga perde a paciência e responde!

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB