Dalila Carmo afirma “Botox o tanas!”

Na véspera do 43º aniversário, a atriz fez uma publicação que está a surpreender os seguidores

23 Ago 2017 | 15:42
-A +A

Dalila Carmo comemora esta quinta-feira, dia 24, 43 anos e decidiu fazer um balanço sobre a vida que teve até aos dias de hoje.

Uma publicação intensa em que a atriz faz declarações cómicas, que definem bem a pessoa que Dalila é:

“Quando nos despedimos duma idade ou dum ano velho, há sempre aquela hora em que fazemos um ponto da situação, uma retrospetiva qualquer, um minuto em que os “instagram” passam todos em sequência, os visíveis e os invisíveis,…é mesmo porreiro acrescentar minutos a isto. PS-como no ano passado tinha sono e passei o dia a dormir.”

O mais caricato da publicação foi o #hastag que a atriz que integra o elenco da novela “A Impostora” escolheu: #botoxOtanas. Desta forma, Dalila Carmo assume que não é adepta da cirurgia estética, nem dos recursos utilizados para “atrasar” o processo de envelhecimento.

“Será que vou morrer?”

A atriz trouxe consigo inúmeras histórias engraçadas e experiências novas pela sua passagem pela Birmânia, Tailândia, Laos e Filipinas.

“Numa praia nas Filipinas fui ter com uma senhora, pois tinha levado uns pacotes de bolachas e só depois de os comer me apercebi que o plástico dos pacotes tinha vários ‘furinhos’. A senhora respondeu-me ‘foi um rato!’ (em inglês) e eu empalideci ao aperceber-me que tinha estado vários dias a partilhar biscoitos com uma ratazana! Felizmente não me aconteceu nada, mas fui à mesma ao médico por precaução!”, partilhou Dalila.

O rosto da TVI contou aos jornalistas que sentiu a sua vida em perigo.

“Será que vou morrer?”, pensou Dalila quando percebeu o que tinha acontecido.

Após 45 dias a viajar, a estrela da novela “Impostora”, confessa que vem mais cansada do que aquilo que foi devido ao calor intenso que se faz sentir naqueles países. Admite mesmo assim que:

“Vou adiar ao máximo voltar à realidade. Fui limpar a cabeça de umas coisas e encher de outras. Custa-me desligar realmente a ficha.”

Veja também:

 

 

PUB
Top