Dalila Carmo agraciada com dois Troféus Impala de Televisão

Dalila Carmo foi premiada com dois Troféus Impala de Televisão 2020 e dedicou-os a alguém muito especial: a avó. Leia a homenagem da atriz.

18 Out 2020 | 15:10
-A +A

Dalila Carmo foi uma das grandes vencedoras dos Troféus Impala de Televisão 2020. E logo em dose dupla. A estrela das novelas da TVI estava nomeada para os Troféus Impala de Televisão 2020 na categoria de Melhor Atriz Principal, pelo seu papel em “Na Corda Bamba”, e na categoria de Melhor Atriz de Elenco, pela prestação em “Valor da Vida”. E ganhou os dois.

A atriz agradeceu à Impala a nomeação e ao público a votação, dedicando os dois prémios a alguém muito especial: a avó.

 

Leia a mensagem de Dalila Carmo:

 

“A vida trouxe-me ao Porto por uma temporada e só hoje chegaram de Lisboa os Troféus de Televisão que recebi na semana passada pela minha Júlia de ‘Valor da Vida’ e pela Lúcia de ‘Na Corda Bamba’. Recebo-os de coração aberto e agradeço à Impala pelas nomeações e a todas as pessoas que votaram. Estes reconhecimentos obrigam-nos a pôr os olhos no futuro, a reforçar convicções, e assim atravessamos a estrada acompanhados. Devolvo a dobrar todo o carinho. E estas duas estrelas são de, e para, a minha AVÓ“, dedica a atriz.

 

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: D.R.

 

VEJA TAMBÉM:
Estes são os 24 vencedores dos Troféus Impala de Televisão 2020

PUB
Top