Final d’A Máscara arrasa Dança com as Estrelas e conquista o dobro de telespectadores

A gala final do programa apresentado por João Manzarra deu cabo – literamente – da concorrência. A Máscara liderou este domingo, deixando para trás Dança com as Estrelas e Got Talent Portugal.

24 Fev 2020 | 15:55
-A +A

1,4 milhões de telespectadores assistiram às revelação das identidades do Corvo, Astronauta e Pavão. O final de A Máscara liderou as audiências este domingo, com 31% de share. Após ter perdido para a SIC em dia de estreia, Dança com as Estrelas voltou a sofrer uma pesada derrota.

A quinta edição do formato de dança com famosos conduzido por Rita Pereira e Pedro Teixeira não foi além do sétimo lugar, tendo ficado atrás do talent show da RTP1 Got Talent Portugal. A segunda gala de Dança com as Estrelas foi vista por 720 mil telespectadores e registou 15,4% de share, menos 175 mil telespectadores do que na semana anterior.

Got Talent Portugal, conduzido por Sílvia Alberto, foi o quarto programa mais visto do dia, com 814 mil telespectadores e 17,7% de share. A SIC foi o canal mais visto do dia, com 19,4% de share, seguida da TVI, com 15,7% e da RTP1, com 11,7%.

Dança com as Estrelas fez a pior estreia de sempre

A estreia da quinta edição de Dança com as Estrelas, a 16 de fevereiro, podia ter sido pior. O formato de dança com famosos da TVI registou o pior arranque de sempre e perdeu para a o formato rival da SIC, A MáscaraDança com as Estrelas foi acompanhado por 895 mil telespectadores e registou 18,6% de share.

De recordar que o arranque da quarta edição de Dança com as Estrelas, em dezembro de 2018, tinha registado os números mais baixos do formato, 966 mil telespectadores e 23,5% de share.

Texto: Raquel Costa | Fotos: Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Dança com as Estrelas: Depois de expulsão, Miguel Raposo revela quem vai ganhar!
A Máscara: Pavão, Corvo e Astronauta finalmente desvendados!

PUB
Top