Dança com as Estrelas: Bruna Gomes apontada como possível concorrente

O Dança com as Estrelas está de volta em breve e Bruna Gomes é um dos nomes apontados para concorrer sob o olhar atento dos jurados e do país.

07 Set 2023 | 8:10
-A +A

Bruna Gomes é um dos nomes apontados para integrar o grupo de concorrentes da próxima edição do Dança com as Estrelas. O regresso do formato está para breve, na TVI, e terá Cristina Ferreira na condução do programa A novidade foi avançada na gala especial da TVI Palácio das Estrelas.

Leia ainda: Namorada de Bernardo Sousa arrasadora a bordo de iate: “Sexy” e “Gata”

Foi já avançado que Alexandra Lencastre, Alberto Rodrigues e Cifrão vão integrar o painel de jurados deste programa que desafia várias caras conhecidas do grande público a aprenderem vários tipos de dança, com a ajuda de um bailarino profissional, e revelarem os dotes aprendidos na pista, em direto. De acordo com a revista TV Mais, a influenciadora digital Bruna Gomes “é uma das mais desejadas” como concorrente por Cristina Ferreira. Contudo, há vários nomes em cima da mesa, entre eles Ana Guiomar, Pedro Sousa e Miguel Cristovinho.

À mesma revista, Alexandra Lencastre revelou a altura de estreia do formato: “Se calhar, fazemos umas galas especiais no Natal e na passagem de ano, mas começar a sério é só em janeiro”.

Bruna Gomes deslumbra com vestido de 35 euros em gala da TVI

Bruna Gomes e Bernardo Sousa marcaram presença na gala Palácio das Estrelas, da TVI, este domingo, dia 3 de setembro. A ex-concorrente do Big Brother Famosos deslumbrou, ao lado do namorado, com um vestido simples que chamou a atenção de muitos internautas. Saiba todos os pormenores.

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB