Este sábado, dia 3 de fevereiro, foi noite de mais uma gala do Dança com as Estrelas, apresentado por Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo, na TVI. E já se conhece o concorrente expulso desta emissão do programa.
Leia ainda: Fernando Daniel anuncia pausa: “Comecei a esquecer-me daquilo que realmente importa”
Joana de Verona e Tiago Carreira acabaram por ser os escolhidos para irem ao Frente a Frente. Depois do duelo final, o público votou e escolheu o concorrente que foi eliminado da competição nesta noite.
Joana de Verona foi a escolhida pelo público para abandonar o formato apresentado por Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo. Mantém-se assim a competir pelo primeiro lugar: Miguel Cristovinho, Ana Guiomar, Nélson Évora, Bernardo Sousa, Tiago Carreira, Luisinha Oliveira e Raquel Tillo.
Miguel Cristovinho passa automaticamente para a próxima gala
Miguel Cristovinho recebeu um “free pass” e passou automaticamente para a próxima gala. Isto porque encontra-se num concerto com a sua banda, os D.A.M.A., e, de acordo, com regras internacionais, neste tipo de situações, quando é previamente anunciado à produção, os concorrentes recebem uma passagem para a próxima gala.
“Isto quer dizer que passa diretamente para a gala seguinte”, disse Cristina Ferreira no início da emissão.
Veja também: Cristina Ferreira deslumbra de azul: “Que brilho especial”
Texto: Redação TV 7 Dias Fotos: Redes Sociais