Dança com as Estrelas VOLTA A SER o favorito de DOMINGO À NOITE

O programa de dança da TVI voltou a ser o mais visto do prime time de domingo. Lip Sync Portugal perdeu audiência em relação à semana anterior.

28 Jan 2019 | 15:08
-A +A

Dança com as Estrelas foi este domingo, 27 de janeiro, o segundo programa mais visto do dia, a seguir ao Jornal das 8 (TVI). O formato apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira conquistou a atenção de 1,2 milhões de telespectadores e registou 27,4% de share.

 

Recorde: Mulher de Badoxa raptou-lhe o filho

 

Em noite de repescagem para concorrentes expulsos, Badoxa conquistou a votação mais elevada e voltou ao programa.

Lip Sync Portugal foi o terceiro programa mais visto do dia, com 988 mil telespectadores e 22,5% de share. O formato da SIC apresentado por João Manzarra e César Mourão perdeu audiência em relação à semana anterior. A 20 de janeiro, tinha registado semana anterior 1,14 milhões de telespectadores e 26% de share.

 

Veja mais: João Manzarra cai em direto!

 

A TVI foi o canal mais visto do dia , com 21% de share. A SIC registou, no total do dia, 18,7% de share e a RTP1 ficou atrás do conjunto de canais de cabo. O primeiro canal registou um share de 8,2%, atrás dos 10,5% alcançados pelos canais de cabo.

 

Veja mais: SIC diz adeus às instalações de Carnaxide

 

Em dia de estreia das instalações de Paço de Arcos, a SIC Notícias fez, ao longo do dia, uma emissão especial para dar a conhecer a nova casa. O canal de notícias da SIC registou um share de 1,9%, tendo sido o oitavo canal mais visto do dia. Carnaxide foi, desde a fundação da SIC, em 1992, o quartel-general da estação. O novo edifício de Paço de Arcos alberga também as redações do Expresso e da Blitz.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: TVI e Filipe Faleiro / SIC

PUB
Top