Dança com as Estrelas: Os momentos mais atrevidos de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira irá apresentar o próximo Dança com as Estrelas ao lado de Bruno Cabrerizo. O programa tem data de estreia marcada para janeiro de 2024.

06 Dez 2023 | 7:15
-A +A

Cristina Ferreira irá apresentar o próximo Dança com as Estrelas ao lado de Bruno Cabrerizo. O programa tem data de estreia marcada para janeiro de 2024. Contudo, a apresentadora já esteve à frente do programa várias vezes com muitos momentos atrevidos.

Leia ainda: Dança com as Estrelas: Revelados sete concorrentes do programa da TVI

Ao longo das edições do Dança com as Estrelas, Cristina Ferreira usou e abusou dos looks, mostrando-se sensual. Para além dos vestidos sensuais escolhidos, um dos momentos mais atrevidos da apresentadora foi mesmo na primeira edição, em 2013, quando Cristina foi “disputada” por Cifrão e pelo Senhor Alberto numa dança sensual. A apresentadora aprendeu alguns passos de dança e atuou ao lado dos dois elementos do júri, que na coreografia disputavam a sua atenção. “Gostei tanto de ver dois homens à luta por mim”, brincou Cristina em conversa com os jurados de serviço nesse momento: Alexandra Lencastre, Raquel Tavares e Sofia Ribeiro.

Cristina Ferreira dança kizomba sensual

Cristina foi surpreendida pelo jurado Alberto Rodrigues, a quem chama carinhosamente “Sr. Alberto”. Depois de ter sido surpreendida com um bolo pelo seu 36º aniversário, o campeão nacional de dança desportiva e professor de dança apanhou a apresentadora desprevenida quando se levantou para encetar uma Kizomba sensual.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB