Dança com as Estrelas: Rita Pereira FALHA gala por motivos de DOENÇA

Pedro Teixeira apresentou sozinho a gala deste domingo do programa da TVI. Rita Pereira está de cama, mas a mensagem com que anunciou a sua ausência causou controvérsia.

11 Fev 2019 | 10:19
-A +A

Pela primeira vez, Pedro Teixeira assumiu a solo a condução do programa Dança com as Estrelas. «Hoje, como já puderam ver, eu vou ser o vosso único anfitrião, porque a Rita [Pereira] está doente, com uma forte gripe», informou o ator e apresentador no início da gala deste domingo, dia 10.

Minutos depois, a sua parceira de apresentação reagia ao facto de ter sido obrigada a ausentar-se do talent show da TVI. «Uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova», afiançou a estrela da ficção da estação de Queluz de Baixo, numa publicação feita no seu perfil de Instagram.

Fãs corrigem a atriz

A mensagem de Rita causou, no entanto, alguma discórdia, com seguidores da atriz a corrigirem-na. «Falta corrigir a frase em que refere que trata a gripe com antibióticos. E ao referir gripe não precisa de acrescentar viral, pois sendo uma gripe já se sabe que é viral», advertiu, por exemplo, uma alegada médica, desejando-lhe «as melhoras».

A atriz não ficou calada.«MAS EU ESTOU A TOMAR ANTIBIÓTICOS!», exclamou. A mesma internauta contrapôs: «Eu sou médica, sei do que estou a falar. Só comentei porque como tem muitos seguidores não acho bem lerem coisas incorretas. Se necessitou de antibiótico é porque pode ter havido uma complicação. Mais uma vez as melhoras.»

Esta foi apenas uma das muitas mensagens que a estrela da TVI recebeu. Perante isto, a anfitriã de Dança com as Estrelas justificou-se partilhando uma fotografia com os medicamentos que estará a tomar. «Aos médicos todos que estão a comentar o meu post. Isto é o que estou a tomar [ben-u-ron, brufen, betamox, entre outros]. Antibióticos, SIM. Gripe viral: foi o que o médico me disse. Fiz um raio-x aos pulmões porque não conseguia respirar. O que tenho especificamente? Não sei. Estava mais para lá do que para cá quando estive no hospital toda a manhã e só me queria vir embora e enfiar-me na cama, tal era o frio e a febre. Portanto, agradeço a todos a vossa correção e, já agora, querem dizer-me o que tenho?», escreveu.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top