Já foram anunciados os cinco novos nomes do próximo programa “Dança Comigo“, da RTP1, do próximo domingo, 19 de fevereiro. São eles os atores Marina Albuquerque e António Camalier, o cantor Matay e a influenciadora digital Mafalda Creative. Os quatro vão subir ao palco para mostrar os dotes de dança no programa apresentado por Sílvia Alberto.
Ao leque do júri, composto por Felipe La Féria, Sónia Araújo, Noua Wong, junta-se a convidada especial: a rainha dos reality shows Teresa Guilherme.
Joana Pais de Brito, Pipoca e Inês Aires Pereira são semi-finalistas
Recorde-se que já existem três mulheres vencedoras de galas prontas para se defrontarem: Joana Pais de Brito, Ana Garcia Martins – mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, e Inês Aires Pereira.
Todas as semanas o “Dança Comigo” tem convidados especiais também no júri. Gabriela Barros, Herman José e Helena Isabel já estiveram presentes.