“Dança Comigo”: Saiba quem serão os novos concorrentes. Fernando Mendes estará presente

À frente de O Preço Certo há 19 anos, o célebre apresentador junta-se aos jurados residentes para avaliar os próximos concorrentes do Dança Comigo: Melão, Carla Andrino, Nuno Delgado e Helena Coelho.

22 Fev 2023 | 17:50
-A +A

Depois de Teresa Guilherme, junta-se ao leque de convidados jurados do “Dança Comigo” mais um nome de “peso” da apresentação nacional. Trata-se de Fernando Mendes, a cara de “O Preço Certo”, o programa de maior longevidade da televisão portuguesa, que já conta com duas décadas de emissões ininterruptas.

Líder de audiências incontestável, no seu horário, o também ator, vai estar ao lado de Sónia Araújo, Filipe La Feria e Noua Wong, para avaliar com o seu humor e boa disposição os próximos concorrentes, que “invadem” já no próximo domingo, dia 26 de fevereiro, a pista mais mexida do País, para mais um programa de emoções fortes.

Num serão que promete ser agitado, a estação pública recebe em Dança Comigo mais um leque de artistas das mais variadas áreas. O cantor Melão, que volta aos palcos com os Excesso, 25 anos depois da sua formação, para dois espetáculos que terão lugar na Altice Arena, em Lisboa a 19 de maio, e a 17 de junho, na Super Bock Arena, no Porto, é um dos candidatos que fará de tudo para conquistar um lugar na semifinal deste concurso. No entanto, a concorrência é dura.

Pela frente o cantor, que já arrancou muitos suspiros do público feminino com os seus célebres passos de dança na altura em que atuava com os Excesso, terá o judoca português, Nuno Delgado, a modelo e apresentadora, Helena Coelho e ainda a atriz Carla Andrino, que faz sucesso na pele da exuberante e irreverente Naná, na novela da SIC, Sangue Oculto.

Recorde-se que só um irá passar à eliminatória seguinte e juntar-se a Mafalda Creative, a última apurada para a semifinal, Joana Pais de Brito, Ana Garcia Martins e Inês Aires Pereira.

Leia ainda: “Estava lesionada, cheia de dores”: Inês Aires Pereira desabafa sobre “Dança Comigo”

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Divulgação
PUB