Dani Alves recusa visitas na prisão! Jogador não quer receber os pais por vergonha

O futebolista continua detido em Barcelona devido a uma alegada violação a uma jovem de 23 anos. Sem direito a fiança, o jogador está a aguardar julgamento.

31 Jan 2023 | 13:50
-A +A

Dani Alves continua em prisão preventiva em Barcelona devido a uma alegada violação a uma jovem de 23 anos. De acordo com os advogados do futebolista brasileiro, o craque deverá sair da prisão em menos de um mês.

Em prisão preventiva desde dia 20 de janeiro, o jogador brasileiro de 39 anos tem aproveitado os seus dias para se distrair com partidas de futebol, revelou o jornal espanhol “La vanguardia”. De acordo com a mesma publicação, vários presidiários e funcionários pararam para observar a performance do jogador.

 

Recusa visita dos pais

 

O “La Vanguardia” garantiu ainda que o jogador não quer receber a visita dos progenitores, principalmente da mãe, Lúcia Alves, por vergonha que o vissem como um “prisioneiro”. Contudo, a mãe do craque já se reuniu com os advogados do filho e tem falado com o mesmo por telefone.

O jornal revelou ainda que Dani Alves tem levado a situação com calma e que tem dito aos funcionários da prisão que está pronto para “aceitar o que vier” e que “nada o assusta”. Um funcionário da instalação afirmou que o atleta “saiu de casa com apenas 15 anos, superou muitas situações difíceis e complicadas na vida. Essa vai ser mais uma que vai passar”.

De acordo com o jornal espanhol “El Mundo”, os advogados do jogador estão confiantes de que a justiça espanhola deverá aceitar os recursos propostos. A estratégia de defesa, de acordo com a mesma publicação, será concentrar no argumento de que a relação foi consensual, que foi a última versão dada pelo jogador.

Leia ainda: “Não foi usado preservativo”: Advogada da alegada vítima de Dani Alves faz nova revelação

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB