Dânia Neto aquece areal algarvio com corpo de sonho | Fotos

A atriz de Terra Brava foi surpreendida pela TV 7 Dias durante as férias no Algarve, durante um dia de praia com o filho, Salvador, e alguns amigos.

06 Set 2020 | 9:00
-A +A

Dânia Neto guarda sempre uns dias de férias para descansar no Algarve, de onde é natural. A TV 7 Dias encontrou a atriz com o filho, Salvador, de um ano e meio, fruto da sua relação com o empresário Luis Matos Cunha, e alguns amigos, na praia do Puro Beach, em Vilamoura.

Dânia aproveitou a água do mar para se refrescar, devido ao forte calor que se fazia sentir naquela tarde, e para brincar com o pequeno Salvador, que se mostrou bastante divertido, a fazer construções na areia. Além da enorme cumplicidade entre mãe e filho, que foi notória ao longo daquele dia, a atriz, de 37 anos, provou que já voltou à sua excelente forma física, após a maternidade, fazendo subir a temperatura no areal, com um fato de banho escuro.

Ainda assim, não é o corpo da atriz que chama à atenção quando a vemos na praia, mas a forma carinhosa e cuidadosa como se dedica ao filho, sendo o papel de mãe um dos que lhe melhor desempenhou até hoje.

Nas imagens captadas pela TV 7 Dias, a atriz de Golpe de Sorte – cuja quarta temporada estreia a 14 de setembro – e Terra Brava foi ‘apanhada’ a tirar algumas fotos ao filho, algumas das quais vai publicando na sua conta de Instagram, que neste momento, é toda dominada por praia, barco e Salvador, algo que resume bem estes dias de férias que tem vivido na terra que a viu nascer e onde é sempre feliz.

Dânia Neto queixa-se do lixo na praia

Apesar da alegria de passar alguns dias na praia com o filho, Dânia Neto usou as redes sociais para denunciar a poluição que encontrou na Ilha da Culatra.

«É com uma enorme tristeza que vou partilhar isto, mas realmente não consigo ficar indiferente ao facto de ter um monte de lixo no meio de uma ilha», começou por dizer.

A atriz revela que contactou a Polícia Marítima, mas «ninguém quer saber que o lixo vá parar dentro da Ria Formosa». A seguir, acrescentou: «Eu tenho um bebé de um ano e meio, como sabem, e já me coloquei em risco a mexer neste lixo e a levar o que podia».

«Enfim, é de facto uma tristeza, sinceramente. Sou algarvia, passo todos os anos aqui as minhas férias e não era esta a herança que esperava», terminou.

 

Leia ainda:
Dânia Neto atacada por vespas! Reação alérgica deixa pé inchado
De burlona a bailarina! Dânia Neto é o novo reforço da novela Terra Brava
UAU! Dânia Neto surpreende com corpo invejável, apenas 8 meses após o parto

 

Texto: Tiago Miguel Simões com Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top