Dânia Neto assinala duas semanas do filho bebé: “Amor que não cabe no peito”

Dânia Neto assinalou as duas semanas desde o nascimento do pequeno António com novas imagens.

29 Set 2023 | 16:10
-A +A

Dânia Neto foi, recentemente, mãe pela segunda vez e não podia estar mais feliz. Esta sexta-feira, dia 29 de setembro, a atriz assinalou as duas semanas desde o nascimento do pequeno António: “Quinze dias de Bebé António. Quinze dias deste amor que não cabe no peito”, começou por escrever.

Leia ainda: Dânia Neto revela novas fotos do segundo filho: É tão bom poder viver isto novamente

E continuou: “E sim o Amor não se divide, ele se multiplica. Meu amor amor pequenino”, escreveu Dânia Neto na legenda das fotografias. Os seguidores reagiram de imediato e encheram a caixa de comentários da atriz com elogios: “Que fofura! Felicidades para o mano e os papás”, “Está um fofinho e um crescido”, “Tão bom este amor”, pode ler-se. Importa referir que a atriz é ainda mãe de Salvador, de quatro anos, fruto da relação com Luís Matos Cunha.

Dânia Neto mostra primeiro encontro entre os filhos: “Grata à vida”

Recentemente, a artista mostrou um dos momentos que mais aguardava: o encontro entre o filho mais velho, Salvador, e o bebé, António Maria. “Por aqui, têm sido dias de grande emoção. Se eu conseguisse colocar em palavras tudo o que tenho vivido”, escreveu. “Guardo todos os minutos destas memórias, bem gravados no meu coração”. A verdade é que o momento em que Salvador e António Maria deixou os papás babados. “A emoção que é apresentar dois irmãos, que se olham pela primeira vez. Temos vivido os dias mais felizes e especiais. Esta é a minha família de quatro”, continuou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB