Dânia Neto atacada por vespas! Reação alérgica deixa pé inchado

Durante um fim de semana em famíliam a atriz Dânia Neto foi picada por vespas que deixaram o pé e a perna inchados. Mesmo sem conseguir andar, manteve-se a grava a série Golpe de Sorte.

14 Jul 2020 | 16:10
-A +A

Dânia Neto entrou com o pé esquerdo nesta semana. A atriz, que integra o elenco da série da SIC Golpe de Sorte, foi atacada por vespas e, esta segunda-feira, partilhou com os fãs o estado do seu pé.

«Este pé não parece meu… Todo picado pelas vespas, inchado, sem tornozelo…», começou por dizer no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram, enquanto mostrava a quem a segue na Internet imagens que revelam a forma como o pé foi afetado.

«Boa segunda-feira! Para não acharem que isto é sempre uma maravilha, não consigo andar, estou toda picada pelas vespas e a fazer uma reação alérgica. Não é fixe? É ótimo começar assim a semana, mas a injeção está a caminho e vai ficar tudo bem», referiu Dânia Neto, que além do pé mostrou o estado da perna, também ela inchada.

 

 

A atriz, que já se encontra a gravar a segunda temporada da série Golpe de Sorte, protagonizada por Maria João Abreu, foi picada durante o fim de semana em família que passou na Comporta.

 

VEJA TAMBÉM:
Dânia Neto mostra-se uma mãe babada: «Obrigada por me ensinares tanto»

 

Texto: Filipa Rosa; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top