Dânia Neto partilha foto INÉDITA depois do parto

Dânia Neto deu à luz o primeiro filho na passada quinta-feira, dia 6 de dezembro. O bebé chama-se Salvador e é fruto da relação com Luís Matos Cunha.

13 Dez 2018 | 11:51
-A +A

Dânia Neto não podia estar mais radiante com o nascimento do primeiro filho. Salvador é o nome do menino que veio alegrar a vida da atriz e do companheiro Luís Matos Cunha.

Desde o nascimento do bebé que o casal tem feito questão de partilhar imagens do pequeno Salvador. Os retratos de família têm feito as delícias dos seguidores de ambos, mas a última imagem partilhada foi ainda mais especial.

Veja também: Nova fotografia do filho de Dânia Neto conquista fãs!

Esta quarta-feira, dia 12 de dezembro, Dânia partilhou uma fotografia de modo a celebrar os primeiros seis dias de vida do menino. O que torna a imagem tão especial é o facto de ter sido tirada pouco tempo depois do bebé ter nascido. Ainda deitada na cama do hospital, a artista mostra-se com o filho ao colo, num momento de pleno amor e ternura.

«E o dia mais importante da minha vida foi o dia em que te recebi» escreveu Dânia na legenda da imagem que conta já com mais de 44 mil «gostos».

As mensagens de felicitações não tardaram a chegar e até o pai do menino deixou um comentário com vários emojis de coração.

Veja também: Dânia Neto já foi mãe: «babados com o milagre da vida»

«Não há amor maior» escreveu Andreia Dinis. «Muitas felicidades!» escreveu a designer Fátima Lopes. Maria Botelho Moniz também fez questão de deixar um emoji com os olhos em forma de coração, de modo a expressar a fofura e ternura da imagem.

Para além destas caras conhecidas, a atriz recebeu centenas de mensagens de fãs que não quiseram deixar de a felicitar.

Percorra a galeria e delicie-se com esta imagem!

 

Texto: Redação Conteúdos WIN Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top