Dânia Neto: Prestes a ser mãe, atriz aceita desafio e posa nua

Dânia Neto aceitou o desafio de posar nua para uma sessão fotográfica. A atriz prepara-se para ser novamente mãe, aos 40 anos.

07 Ago 2023 | 7:51
-A +A

Dânia Neto prepara-se para ser mãe pela segunda vez aos 40 anos, e tem mostrado a quem a acompanha que está a viver uma fase única. Para decidiu eternizar este momento que vive, de grande felicidade, a atriz decidiu posar nua para uma sessão fotográfica, e mostra a sua excelente forma física.

Leia também: Prestes a ser mãe, atriz mostra detalhe impressionante em ecografia: “Fortes e bem”

Manuel Luís Goucha responde a críticas sobre Jornadas Mundiais da Juventude

Na legenda das imagens, a atriz escreveu: “As fotografias estão incríveis! É tão difícil escolher. Orgulhosa de todas as minhas formas de amor”, e os fãs da artista da SIC não tardaram em reagir. “Muito linda”; “Estamos rendidas”; “Maravilhosa, com todas essas curvas”; “Lindíssima” e “Perfeita”, são alguns dos muitos comentários que se podem ler na caixa de comentários da publicação. Veja as fotos da artista. Importa relembrar que o segundo filho da artista, cujo sexo ainda não foi divulgado, é fruto de sua relação com Luís Matos Cunha. Salvador, o primogénito do casal, tem quatro anos.

Dânia Neto sofre com novo sintoma, prestes a ser mãe: “Não tive na primeira gravidez”

Dânia Neto prepara-se para ser mãe pela segunda vez, aos 40 anos de idade. A atriz recorreu à sua conta de Instagram  para revelar um novo sintoma que ainda não tinha sentido e desabafar com os seguidores. “Este é o motivo mais comum do aparecimento de cãibras na gravidez e acontece porque a gestação é uma fase de grandes alterações no corpo da mulher, o que faz com que a gestante se sinta mais cansada que o habitual”, começou por dizer. Saiba mais sobre o porquê do aparecimento destes sintomas.

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB