Dânia Neto REVELA data do parto e CONFESSA: «Vêm-me as lágrimas»

Salvador, o primeiro rebento de Dânia Neto, deverá chegar «no início de dezembro».

21 Set 2018 | 16:50
-A +A

Grávida, Dânia Neto não podia estar mais feliz. A atriz está no sétimo mês de gestação e a adorar esta fase da sua vida. Porém, nem tudo são rosas.

Em conversa com o nosso site, Dânia Neto revelou que o parto está previsto para o «início de dezembro, mas nunca se sabe». «Se ele [Salvador] quiser vir antes… Em princípio será no início de dezembro», contou-nos.

No que toca à parte mais difícil da gravidez, a atriz explicou que «o pior é sempre os dias em que tenho azia». «Já me aconteceu eu querer falar e as lágrimas vêm-me aos olhos. De facto é um refluxo e uma azia que não sabia que existia.»

«O melhor é senti-lo mexer»

Apesar disso, a atriz está fascinada com a gravidez. «O melhor é senti-lo mexer. Estou a adorar estar grávida. É tudo lindo e maravilhoso», confessou.

VEJA TAMBÉM: Dânia Neto ORGULHOSA com «barriguinha de amor»

Por fim, Dânia Neto explicou-nos que mantém as curvas mas não é devido a dietas. «Não se faz sacrifícios nesta altura. Vive-se cada momento», acabou por dizer.

Salvador é o primeiro filho da atriz, fruto da relação com Luís Cunha Matos. O nome do menino foi revelado no chá de bebé onde Dânia reuniu amigas como Cláudia Vieira, Diana Chaves e Maria Botelho Moniz.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB