Dânia Neto CONFESSA: «Toda a gente quer tocar»

Dânia Neto mantém o ritmo normal nas gravações da nova novela da SIC Alma e Coração e garante que ainda se sente com muita energia para trabalhar.

15 Ago 2018 | 13:36
-A +A

Grávida de cinco meses do primeiro filho, fruto da relação com Luís Matos Cunha, Dânia Neto fez saber que está pronta para esta nova aventura que é a maternidade.

A atriz, de 35 anos, aproveitou uns dias para desfrutar de umas mini-férias no Algarve e recorreu às redes sociais para mostrar a evolução da gravidez. Por enquanto, Dânia Neto mantém o ritmo normal nas gravações da nova novela da SIC Alma e Coração e garante que ainda se sente com muita energia para trabalhar.

ESPREITE TAMBÉM:  Grávida, Dânia Neto revela toda a sensualidade à beira mar!

«Sinto-me bem. Obviamente que o meu aspeto está a mudar mas não me sinto condicionada em sentido algum. Sinto-me com muita energia. Faço tudo. Arrumo a casa, aspiro, lavo, trabalho bastante. Faço ginásio. Tenho a minha rotina normal mas sei que chegará um dia em que terei de pegar numa malinha e ir para a maternidade», começou por revelar em entrevista ao site da Revista Maria.

 

«Toda a gente quer tocar»

A equipa e os colegas de elenco da novela acarinham diariamente a atriz e chegam mesmo a pedir para tocar na barriga para sentir o bebé a mexer.

«Eu nunca estive grávida na vida portanto eu não sabia como é que o meu organismo e como é que eu ia reagir mas a verdade é que tem sido um desafio óptimo. Além do carinho que recebo, por parte dos colegas e da equipa, ver uma barriguinha a crescer cria ali uma empatia. Toda a gente quer tocar», disse.

Em conversa, Dânia Neto revelou que ainda não sentiu grandes alterações no corpo mas que está um pouco mais sensível com a gravidez.

«Sinto-me um bocadinho mais sensível. Há mulheres que ficam mais choronas. Eu acho que é mesmo uma sensibilidade diferente. Uma percepção diferente das coisas. Acho que o estado de graça é mesmo isso. Nos conseguimos captar coisas que normalmente não ligamos. Mais alerta», concluiu.

Já sobre o futuro da personagem na novela, e quando chegar a altura de ter o bebé, a atriz afirma que haverá uma saída estratégica e que depois retomará as gravações.

Fotos: Redes Sociais

PUB