Dânia Neto volta para o ex-namorado com novidade

Dânia Neto foi uma das convidadas presentes no aniversário de sete anos do restaurante Guilty.

25 Mai 2018 | 12:59
-A +A

Dânia Neto, de 35 anos de idade, esteve no aniversário do restaurante Guilty e não foi sozinha. Surpresas das supresas, a atriz apareceu com o ex-namorado Luís Cunha Matos, que afinal é novamente namorado. Dânia foi de férias sozinha para Miami e quando regressou o amor voltou a sorrir-lhe.

«Houve uma chatice como há em todos os casais. Fui de férias sozinha, mas quando voltei as coisas resolveram-se», contou.

Volta para ex-namorado

A atriz da SIC não costuma falar sobre a vida pessoal, mas esta quinta-feira, dia 24 de maio, durante o aniversário do restaurante, decidiu revelar ao site da TV 7 Dias alguns pormenores sobre o seu coração.

«Às vezes há chatices, às vezes cometem-se erros. Mas quando as duas pessoas gostam mesmo uma da outra, as diferenças resolvem-se», revelou.

Quando quetionada sobre o casamento, Dânia mostrou-segura e disse que não está noiva, nem tem anel de noivado. «Não tenho tempo porque estou a gravar uma novela, mas há casamentos aos fins-de-semana», disse brincando com o assunto.

«Vou chorar muito»

Conhecida pelos portugueses através da «caixinha mágica», Dânia Neto faz rir quem a vê «lá em casa». Desta vez vai surpreender com uma nova personagem da próxima novela da SIC. A atriz vai ser mãe de um rapaz de 18 anos e vive com muitos «conflitos interiores».

«Vou chorar muito», contou. A personagem de Dânia, cujo nome ainda é desconhecido pelo público, está a «recuperar» de coisas difíceis, tanto na vida pessoal como na profissional.

Cláudia Vieira, José Fidalgo e Afonso Pimentel são outros dos atores que vão fazer parte do elenco da próxima trama da estação de Carnaxide.

«Deixou-me muito mais feliz quando me deram este papel. Estava a pedir há muito tempo para me darem personagens diferentes», contou animada. Na opinião da atriz, foi com o filme «Perdidos» que «perceberam que eu não estava a ser aproveitada da melhor maneira», terminou.

Fotos: Tito Calado

 

PUB
Top