Daniel de Casados sobre Daniela: «verdadeiramente NUNCA ME APAIXONEI por ela»

Daniel foi o convidado de Júlia Pinheiro no programa da SIC e falou do casamento com Daniela e sobre o assédio que tem recebido desde Casados à Primeira Vista.

31 Jan 2019 | 18:41
-A +A

Daniel esteve esta quinta-feira, 31 de janeiro, no programa Júlia, da SIC, conduzido por Júlia Pinheiro e falou sobre a experiência em Casados à Primeira Vista, sobre os sentimentos que nutria por Daniela e o assédio que tem recebido por parte do público feminino.

Para Daniel, o passo dado para se inscrever no programa da SIC «foi impulso». Assumindo-se reservado e pouco extrovertido, o arquiteto confessa à apresentadora que «queria mesmo encontrar o amor» e que depois do fim do último relacionamento, com a mãe do filho de cinco anos, que «não estava predisposto a conhecer ninguém». «Depois do meu último relacionamento senti-me frio», afirma.

 

Veja ainda: EXCLUSIVO: Daniela de Casados REVELA o que deu ERRADO! [parte 1]

 

Apesar de disposto a encontrar o amor, Daniel revelou, no entanto, não sentir que Daniela seria a mulher da sua vida. A serenidade de Daniela tranquilizou e conquistou Daniel, mas não chegou. «Eu precisava de alguem que mexesse mais com os meus sentimentos», revela.

 

«Nunca houve um grande sentimento»

 

Questionado por Júlia se a aparência física da concorrente de Setúbal lhe enchia as medidas, o arquiteto revelou que não, acrecentando que «o físico conta muito. Conta bastante».

Sobre o episódio em que Daniela referiu estar apaixonada por Daniel e em que este apenas responde «já mo disseram várias vezes», o concorrente das Caldas da Rainha confessa: «verdadeiramente nunca me apaixonei por ela».

 

Espreite também: Daniela DESISTIU de Daniel! «Senti que já não queria correr atrás»

 

Também Daniela, convidada de Júlia esta segunda-feira, 28 de janeiro, afirmou sentir que Daniel nunca esteve apaixonado por si. «Acho que havia mulheres que ele achava muito mais interessantes do que eu. Ele disse que havia uma Daniela, mas se fosse outra era bem melhor. Torna-se muito confuso, mais do que mágoa. Ele nunca esteve apaixonado por mim. É tão desconcertante», revelou a professora de Yoga a Júlia.

Sobre o futuro com Daniela, Daniel é direto. O arquiteto diz que a história de amor entre os dois chegou ao fim, depois de ambos tentarem fora do programa e perceberem que não dava.

«Fomos até ao fim no que podiamos ir. É algo que está encerrado, o capítulo com a Daniela», esclarece. «Foi algo bonito mas foi algo curto. E chamar alguem de minha ex-mulher quando nunca houve um grande sentimento…», acrescenta.

 

O assédio

 

Daniel não elimina a hipótese de se apaixonar em breve e confessa até receber algum assédio por parte das mulheres. «O meu olhar e forma de falar cativou muitas mulheres, das mais diversas idades», afirma.

Em jeito envergonhado, o arquiteto diz gostar de receber alguns comentários engraçados, referindo:«É agradável. Sou um vaidoso disfarçado».

«Sinto que me posso apaixonar a qualquer altura», revela, acrescentando ainda que voltar a ser pai é um dos desejos. «Atualmente se encontrar a pessoa certa gostava muito de ser pai, mas de uma menina», conta.

Daniel é pai de um menino de cinco anos, fruto da relação de quatro anos que manteve com a melhor amiga da também concorrente Eliana.

PUB
Top