EXCLUSIVO: Daniel e Patrícia já andaram ENROLADOS. Conheça toda a história!

O novo concorrente da mansão do amor e a jovem de Gondomar têm um passado recente juntos. Mas não só. Daniel já andou com pelo menos duas ex-concorrentes da Casa dos Segredos. Saiba quem!

05 Set 2018 | 16:20
-A +A

Daniel Monteiro é o novo concorrente de Love On Top. O jovem nortenho entrou esta terça-feira, 04 de setembro, para o reality show da TVI de uma forma bastante sensual. O stripper entrou na casa de cara tapada e dançou para as concorrentes.

Quem ficou «sem jeito» foi Patrícia que, ao que parece, teve um envolvimento com o jovem antes de entrar para a mansão do amor.

Quem o conta é Diogo Pinto, um grande amigo de Daniel em quem este confia e com quem partilha a vida e várias confissões. O rapaz, que reside na Suiça, esteve à conversa com o nosso site e contou-nos pormenores sobre a vida pessoal e profissional do amigo.

Como é o Daniel como pessoa?
Tem uma personalidade muito forte e única. Basta ser ele mesmo que toda a gente vai gostar dele e fará sucesso entre as mulheres. Vai animar o programa. Já precisavam de alguém como ele.

E como homem? É mulherengo?
Sim, acaba por ser mulherengo mas sempre muito seletivo nas suas escolhas. Gosta de sair, desanuviar, conhecer mulheres novas. Mantém sempre a sua postura, não se deixa abalar facilmente e domina qualquer relação ou envolvimento que tenha ou poderá ter no programa.

Qual é o tipo de mulher que mais chama a atenção do Daniel?
O género de mulheres do Daniel são as morenas. Não gosta de mulheres vulgares e frias e procura sempre decência e carinho.

Alguém ocupa o coração do Daniel ou este está livre?
Ele está completamente solteiro e livre.

O Daniel já sofreu por amor?
Sim, talvez já tenha sofrido um pouco. Há uns anos era muito mais mulherengo. Hoje em dia, em relação às mulheres, está mais maduro, dada a sua experiência e relações falhadas. Mais seletivo, mais exigente.

Patrícia era «paranóica» e «possessiva» com Daniel

A entrada de Daniel na mansão do amor pareceu incomor Patrícia. O Daniel já a conhecia?
Eles já tiveram um caso no passado. Hoje em dia bastava o Daniel a procurar que a Patrícia cedia. Eles chegaram a passar uma noite juntos, na casa dela, antes de ela entrar. Não se envolveram sentimentalmente porque a Patrícia cedia ao Daniel por desejo mas não queria um envolvimento mais sério, por querer que o Daniel andasse atrás dela, no meu ponto de vista.

O que acredita que pode não ter funcionado entre o Daniel e a Patrícia?
Depois dessa noite continuaram com contacto. Ela já o teria informado que iria entrar no programa, mas sempre muito paranóica. Ela ligava-lhe sempre se ele não pudesse atender ou por estar a treinar ou a dormir. Ela passava-se da cabeça, mesmo não tendo um compromisso com ele. Então ele optou por não a procurar mais porque ele não gosta de mulheres possessivas e passado uns dias ela entrou.

Acredita que a entrada de Daniel vai mexer com a jovem e o jogo desta?
Claro que vai. Ela sempre o desejou, nunca deixou de desejar. Não esperava que ele entrasse e ficou em choque, como se viu, mas ao mesmo tempo entusiasmada. Vai mexer completamente no jogo dela. Ela ontem ficou perdida e não irá conseguir manter o jogo que tinha. Acredito que meterá um ponto final com o tal rapaz com que ela tinha algo.

O Daniel ainda sente algo pela Patrícia?
Ele não sente nada. O que poderia sentir, talvez, seria uma ligeira química, visto que ela é uma mulher que se cuida e esse fator agrada-lhe bastante.

Daniel já «andou» com Alexandra Ferreira e com Rute Freitas

Além da Patrícia, o Daniel conhece alguma outra concorrente de reality shows?
Já teve um envolvimento com a Alexandra Ferreira e com a Rute Freitas, ambas da Casa dos Segredos.

Dentro da mansão do amor, com que rapariga acredita que o Daniel se identificará mais?
Acho que de todas a Filipa talvez seja a que fará mais o género dele. Mas conhecendo o Daniel ele vai analisar bem as mulheres e explorar, para saber qual delas poderá valer a pena.

O que motivou o Daniel a entrar no reality show da TVI?
Ele sempre quis entrar num reality show, passar por essa experiência, ser conhecido e melhorar a vida profissional. Ele chegou a ir a castins de várias edições da Casa dos Segredos.

Stripper no grupo Latinos Spartans

Em termos profissionais, o Daniel é stripper há quanto tempo?
Já é stripper há bastante tempo. Desde novo. Ele sempre foi animador com o irmão dele, Bruno, que participou no «Achas que Sabes Dançar». Fazem parte dos Latinos Spartans.

Como reagiu a família à entrada deste em Love On Top?
A família dele apoia-o muito nas decisões dele. A mãe e o irmão estão sempre presentes. E eu também. Até há pouco tempo vivíamos juntos, só não somos irmãos de sangue. Ele viu-me crescer, é como se fôssemos família.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top