Love On Top: Daniel está APANHADINHO por Ana?

Os concorrentes aproximaram-se mais fisicamente com uma surpresa preparada pelo stripper à Top Girl. «Não sabia que beijavas tão bem», confessou Daniel.

14 Set 2018 | 11:36
-A +A

Ana é a Top Girl desta semana e, por isso, tem que ser conquistada pelos rapazes da mansão do amor. E, ao que parece, ficou de queixo caído com Daniel.

O stripper ativou o emoji do beijo e preparou uma surpresa à concorrente de Amarante. Numa sala da casa, o concorrente deu largas à imaginação e acrescentou ao seu beijo chantilly, chocolate e fruta. Ana ficou completamente rendida e o beijo entre os dois foi, visivelmente, «caliente».

ESPREITE TAMBÉM: Love On Top: Daniel terá insultado as mulheres «por estar magoado»?

Ao que parece, Ana e Daniel têm alguma química e cumplicidade. O nortenho confessou que, a seguir a Patrícia, Ana era a concorrente que mais o atraía. Perante tal desabafo, a jovem comentou:

«É lógico que tu és um homem que me interessa. És bonito, fazes o meu género. Não te conheço bem. Não te conheço como conheço outros rapazes aqui mas se ficares cá teremos tempo para isso, como é lógico. És uma pessoa que eu gosto mas a Patrícia não deixa de ser um entrave para mim. Mas se realmente eu tiver interesse em ti e isto avançar mais eu falarei com ela.»

Daniel perguntou à Top Girl se tinha gostado da supresa, afirmando que gosta de «ser mais romântico, mais sensual» e que ficou encantado com o beijo desta. «Não sabia é que beijavas tão bem», confidenciou.

Veja aqui o beijo caliente entre os dois concorrentes!

 

«Beija mesmo bem»

Em conversa com Ítalo Lima, Daniel contava alguns pormenores da surpresa que preparou à Top Girl e revelou como se sentiu ao beijá-la. «Beija mesmo bem. É raro encontrar uma mulher que beije bem, que seja compatível. Não sabia que era assim», conta.

Para o nortenho, se existir um quarto do amor com Ana o clima vai aquecer muito.

Fotos: DR e Reprodução Instagram
PUB
Top