Daniel Gregório, o ex-concorrente da quinta edição da Casa dos Segredos que assume atualmente o papel de comentador do Big Brother – Duplo Impacto, fez esta quinta-feira, dia, 4, em pleno direto na TVI um pedido de desculpas pelas palavras proferidas, no dia anterior, sobre a relação de Joana Albuquerque e Bruno Savate.
No programa “Última Hora”, o empresário tinha afirmado que o concorrente de Gondomar iria deixar a jovem de Cascais assim que o programa terminasse. Uma afirmação que gerou alguma polémica e que fez com que o comentador voltasse com a sua palavra atrás.
“Disse uma coisa que não foi muito bonita”, começou por dizer Daniel Gregório. “Disse que achava que a relação do Bruno e da Joana iria acabar quando o programa acabasse. Quero pedir desculpa e sei que estive mal porque não sou ninguém para julgar… da mesma maneira que também me julgaram na minha casa”, rematou.
Bruno, de 36 anos, e Joana, de 21, aproximaram-se dentro da casa mais vigiada do país e mantêm atualmente uma relação amorosa. Apesar de ainda não ter existido um pedido de namoro, os dois têm estado muito cúmplices.