Daniel Gregório pede desculpa em direto na TVI: “Estive mal”

Daniel Gregório, o jovem que assume o papel de comentador do Big Brother – Duplo Impacto, fez um pedido de desculpas em pleno direto na TVI.

06 Fev 2021 | 11:18
-A +A

Daniel Gregório, o ex-concorrente da quinta edição da Casa dos Segredos que assume atualmente o papel de comentador do Big Brother – Duplo Impacto, fez esta quinta-feira, dia, 4,  em pleno direto na TVI um pedido de desculpas pelas palavras proferidas, no dia anterior, sobre a relação de Joana Albuquerque e Bruno Savate.

No programa “Última Hora”, o empresário tinha afirmado que o concorrente de Gondomar iria deixar a jovem de Cascais assim que o programa terminasse. Uma afirmação que gerou alguma polémica e que fez com que o comentador voltasse com a sua palavra atrás.

Disse uma coisa que não foi muito bonita”, começou por dizer Daniel Gregório. “Disse que achava que a relação do Bruno e da Joana iria acabar quando o programa acabasse. Quero pedir desculpa e sei que estive mal porque não sou ninguém para julgar… da mesma maneira que também me julgaram na minha casa”, rematou.

Bruno, de 36 anos, e Joana, de 21, aproximaram-se dentro da casa mais vigiada do país e mantêm atualmente uma relação amorosa. Apesar de ainda não ter existido um pedido de namoro, os dois têm estado muito cúmplices.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Veja também:
Daniel Gregório para Liliana Filipa: «Amo-te muito e à família perfeita que construímos»

PUB
Top