Daniel Guerreiro de Big Brother fez promessa antes de entrar na casa. Saiba qual!

Daniel Guerreiro mantém-se em jogo, após ser salvo pelos portugueses este domingo, 24 de maio. A mãe e o irmão revelam como têm visto a sua prestação e que promessa o concorrente lhes fez.

25 Mai 2020 | 15:05
-A +A

Daniel Guerreiro foi o primeiro nomeado deste domingo, 24 de maio, a respirar de alívio. O hipnoterapeuta foi salvo pelos portugueses, assim como Diogo. O mesmo já não aconteceu com Rui, eleito pelo público para abandonar a casa mais vigiada do País.

A mãe e o irmão de Daniel Guerreiro, Leocádia e Ricardo, garantem à TV 7 Dias estar «orgulhosos» da prestação do concorrente. «Temos gostado bastante. Está a ser ele, finalmente está a soltar-se», confessam.

Daniel, de 28 anos, já conhecido como uma pessoa ponderada e racional,  partilhou com Portugal, recentemente no Big Brother, episódios marcantes do seu passado que deixaram todos de boca aberta, especialmente quem divide consigo a mansão na Ericeira.

Depressão, hiperatividade, ameaças de morte, dormir na rua, acidentes de mota, drogas, a traição da namorada com o melhor amigo, entre outras coisas, marcaram a vida do concorrente de Setúbal e os familiares são os primeiros a manifestar orgulho na força de Daniel.

«Foram uns anos difíceis, mas efetivamente encontrou o seu caminho. Estivemos sempre lá», garante a mãe. «Mais do que as asneiras que se fazem o que é importante é o que aprendemos com isso e em quem nos tornamos. Ele tornou-se numa pessoa excecional, era muito mais impulsivo», recorda.

O irmão Ricardo assume que Daniel, como irmão mais velho, foi sempre o seu «ídolo».

 

A aproximação com Soraia

Questionada acerca da aproximação do filho com Soraia, Leocádia acredita que se trata apenas de amizade. «Têm alguma empatia e cumplicidade, é um ombro amigo», avança. «Contudo, alguma coisa que possa existir entre eles será sempre fora da casa.»

Ricardo revela que envolver-se com alguém na casa está fora de questão para o irmão. «Ele fez uma promessa antes de entrar e garantiu que não se ia envolver com ninguém». «Ele pode mostrar interesse, mas não se vai expor a esse nível», reforça.

«A única coisa que lhe pedi é que se soubesse controlar em situações mais adversas», relata a mãe.

 

O verdadeiro motivo que levou Daniel a inscrever-se no Big Brother 

«Foi uma colega que o inscreveu», conta o irmão, acrescentando: «Ele é zero ligado à televisão».

Leocádia assume de imediato que não ficou agradada com a ideia de ter o filho num reality show. «O Daniel disse aos amigos que nunca tinha visto a mãe tão aborrecida. Tenho muito receio pela profissão dele. Não queria que contribuísse para uma má imagem dele», explica.

Contente por o filho ter continuado no jogo, afirma: «Quero que ele esteja na casa até ele se sentir bem.»

Texto: Joana Dantas Rebelo com Patrícia Correia Branco, Fotos: TVI

 

Leia ainda:
«Ex» abortou! Daniel Guerreiro esconde passado traumático de morte
Daniel Guerreiro abre o jogo: Depressão, fome, ameaças e traição de namorada com amigo

 

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top