Daniel Guerreiro esclarece relação com Luís Borges após sexualidade ser questionada

Daniel Guerreiro mostrou-se ao lado de Luís Borges num hotel durante esta semana. O ex-concorrente do BB 2020 coloca os pontos nos i’s.

31 Jul 2020 | 22:50
-A +A

Esta quarta-feira, dia 29 de julho, Daniel Guerreiro publicou uma foto com Luís Borges e deu muito que falar. Depois de um jantar num hotel em Lisboa, muitos seguidores voltaram a por em causa a sua palavra em relação à sua orientação sexual. Apesar do hipnoterapeuta ter esclarecido, por diversas vezes, ser heterossexual e até ter assumido uma relação com Soraia, Luís Borges sabe dos rumores e decidiu provocar ainda mais.

Em declarações à TV Guia, o ex-concorrente do Big Brother 2020 refere que trata-se apenas de uma boa amizade. «O Borges é um personagem incrível». Guerreiro desvaloriza os comentários que tem recebido e classifica como «paródia» as conversas que tem com o manequim. Daniel afirma não levar «nada daquilo a sério». «É assim que ele se tem afirmado e é assim que tem que ser», remata.

Seguidores arrasam Daniel Guerreiro

«Deixa o insta e anda dormir», comentou o manequim. Depressa surgiram muitos comentários a defender Soraia e a acusar Daniel de não ser sincero. Claro, houve também quem elogiasse a imagem e visse apenas amizade entre os dois.

«Tal como o Diogo disse ontem, feminino num corpo de homem, tudo dito», «Coitadinha da Soraia, nem sabe o que lhe espera» ou «Não gostei mas ele é que sabe a imagem que passa, gosto muito da Soraia gostava que fosse feliz», lê-se.

Texto: Inês Borges e Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
Daniel Guerreiro vai a banhos na Arrábida com famosa! Veja as imagens exclusivas
Daniel Guerreiro surge com manequim em hotel e fãs não perdoam: «Coitadinha da Soraia»
O amor está no ar! Daniel Guerreiro revela surpresas e dates com Soraia

PUB
Top